Maria Botelho Moniz entra hoje no «Big Brother Verão» e define os finalistas

Maria Botelho Moniz entra hoje no «Big Brother Verão» e define os finalistas desta edição que terminará sexta-feira.

A apresentadora vai jantar com os seis concorrentes que permanecem na casa. Durante a visita, será conhecida a consequência de uma dinâmica na qual Nuno Pereira foi o nome mais apontado.

Maria Botelho Moniz vai trocar o estúdio pela casa do «Big Brother Verão» esta segunda-feira, 31 de agosto. A apresentadora desloca-se à Malveira para jantar com os concorrentes e conduzir uma emissão decisiva para a composição da final.

A novidade foi anunciada no encerramento da meia-final, transmitida pela TVI no domingo. Depois das expulsões de Tatiana Durão e Afonso Vital, seis habitantes permaneceram no programa, mas nem todos têm ainda a presença assegurada na derradeira gala.

Nuno foi o mais apontado pelos colegas

Antes de terminar a emissão, Maria Botelho Moniz entregou ardósias aos concorrentes e pediu-lhes que escrevessem o nome da pessoa que, na opinião de cada um, não merecia chegar à final.

Nuno Pereira recebeu o maior número de indicações. Contudo, a apresentadora não revelou de imediato qual seria a consequência da escolha feita pelos habitantes da casa.

- Publicidade -

O desfecho ficou reservado para a visita desta segunda-feira. Será durante o jantar na Malveira que os concorrentes conhecerão o verdadeiro significado da dinâmica e o grupo de finalistas ficará definido.

Final realiza-se na sexta-feira

A emissão acontece numa semana mais curta e particularmente exigente para os participantes que continuam em competição. Depois da dupla expulsão, restam poucos dias para conquistar o apoio do público e garantir um lugar na decisão.

A grande final do «Big Brother Verão» está marcada para sexta-feira, 4 de setembro, na TVI, com apresentação de Maria Botelho Moniz.

- Publicidade -

Destaques

As vicissitudes da vida adulta

Todos nós ao longo das nossas vidas, já tivemos...

Fischer-Z celebraram 50 anos no Coliseu de Lisboa: a memória ainda tem pulso

Fischer-Z celebraram 50 anos no Coliseu de Lisboa: a...

Quando o século XVIII voltou a entrar no Campo Pequeno

Quando o século XVIII voltou a entrar no Campo...

Aparatosa queda de João Moura Caetano assusta Campo Pequeno durante a lide

Aparatosa queda de João Moura Caetano assusta Campo Pequeno...

João Moura Caetano no Campo Pequeno: “Foi uma lide redonda e completa”

João Moura Caetano no Campo Pequeno: "Foi uma lide...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados