Maria do Céu Guerra critica imprensa por dar horas à extrema direita contra Otelo Saraiva de Carvalho

Maria do Céu Guerra critica imprensa por dar horas à extrema direita contra Otelo Saraiva de Carvalho

A actriz Maria do Céu Guerra criticou a imprensa, devido ao destaque, segundo ela, dado à extrema direita que criticou Otelo Saraiva de Carvalho.

“Acho incrível que a comunicação social tenha dado horas à extrema direita para vomitar o seu ódio contra o 25 abril na pessoa de Otelo Saraiva de Carvalho, seu herói. Logo ele, o estratega que planeou uma revolução sem sangue e foi à guerra sem munições“, escreveu.

“Não lhe perdoaram a coragem, nem a generosidade. Nem a sua opção inequivocamente popular. Não lhe perdoaram o ter recusado os tachos a que eles tanto aspiram. Não lhe perdoaram ser a encarnação do grande dia da libertação de Portugal“, enumerou.

- Publicidade -

Destaques

João Moura Caetano no Redondo: vinte anos de alternativa e o perfume de um toureio com identidade

João Moura Caetano no Redondo: vinte anos de alternativa...

Paulo Caetano impactou no Redondo: três ferros curtos e uma lição de toureio

Paulo Caetano impactou no Redondo: três ferros curtos e...

João Moura Caetano com filha nos braços e lágrimas no rosto: a surpresa que marcou a encerrona no Redondo

João Moura Caetano com filha nos braços e lágrimas...

Cristiano Ronaldo: o legado é eterno, mas a saída começa a ficar feia

Cristiano Ronaldo: o legado é eterno, mas a saída...

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me fez voltar»

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados