Merche Romero regressa ao hospital com agravamento da pneumonia e aponta data para voltar à televisão

Merche Romero regressa ao hospital com agravamento da pneumonia e aponta data para voltar à televisão, em declarações ao Dioguinho.

Merche Romero voltou a preocupar os seguidores este domingo, 7 de junho. A apresentadora teve de regressar ao hospital ao final da tarde, depois de sentir dores fortes associadas ao agravamento da pneumonia.

Ainda assim, a anfitriã do Bom Dia Alegria, do V+ TVI, garante que está a recuperar bem. O regresso ao programa, ao lado de Zé Lopes, está previsto para quinta-feira, 11 de junho.

Novo susto durante a recuperação

A pneumonia tinha sido diagnosticada na passada quarta-feira, 3 de junho. Na altura, Merche Romero soube que se tratava de “uma pneumonia, uma gripe mal curada que se arrastou”.

Nos últimos dias, a recuperação estava a ser feita com “Antibiótico e descanso”. Contudo, este domingo, a situação voltou a exigir avaliação médica.

- Publicidade -

Em declarações ao Dioguinho, a apresentadora explicou o que aconteceu.

“Era da pleura, agravamento da pneumonia, com dores horríveis, o antiinflamatório não estava a fazer efeito, já me deram um novo, mas ainda assim estou a recuperar bem. Vou voltar quinta-feira ao programa (Bom Dia Alegria). Assustei-me, acharam que eu tinha que ficar internada”

Merche agradece apoio dos seguidores

Apesar do susto, Merche Romero mostrou-se confiante na recuperação. A apresentadora agradeceu a “onda de amor” que tem recebido nos últimos dias.

Além disso, deixou “um beijinho a todos os que se preocupam” e espera regressar rapidamente à rotina, “se Deus quiser”.

O episódio surge num ano particularmente difícil para Merche. A apresentadora perdeu o irmão, Óscar Romero, há cinco meses, e também atravessou o fim do casamento com Fábio Pinto.

Em casa com os “gatinhos” por perto

Enquanto recupera, Merche Romero permanece em casa. O filho, Salvador, está no Norte, mas a apresentadora garante sentir-se “tranquila”.

Ao seu lado estão os seus “protetores”, os “gatinhos” que, segundo a própria, não a largam nesta fase.

Agora, a expectativa passa pela recuperação nos próximos dias. Se tudo correr como previsto, Merche Romero deverá voltar às manhãs do V+ TVI já na próxima quinta-feira.

- Publicidade -

Destaques

Rúben Pacheco Correia: o talento que a televisão deixou demasiado tempo à espera

Rúben Pacheco Correia: o talento que a televisão deixou...

Florence + The Machine deu ao NOS Alive o melhor concerto da edição de 2026

Florence + The Machine deu ao NOS Alive o...

Beatriz Felício no NOS Alive: uma voz jovem que respeita o fado sem fechar a porta ao mundo

Beatriz Felício no NOS Alive: uma voz jovem que...

Teddy Swims no NOS Alive: uma estreia arrebatadora feita de voz, verdade e entrega

Teddy Swims no NOS Alive: uma estreia arrebatadora feita...

NOS Alive terminou entre a apatia de Don West e o regresso avassalador dos Buraka Som Sistema

NOS Alive terminou entre a apatia de Don West...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados