Micael reage à expulsão do Big Brother: “Fui real e não faltei ao respeito a ninguém”

Micael reage à expulsão do Big Brother: “Fui real e não faltei ao respeito a ninguém”, considerou esta manhã.

Depois de ser expulso do Big Brother no domingo, 11 de maio, Micael esteve esta segunda-feira no programa Dois às 10 da TVI, onde fez um balanço da sua participação no reality show. O ex-concorrente acredita que algumas das suas atitudes, nomeadamente as conversas mais ousadas, podem ter contribuído para a sua saída.

“As pessoas têm uma conclusão muito enganada da minha pessoa, mas cada um tem o direito de pensar o que quer”, começou por afirmar, referindo-se à imagem que o público criou sobre ele.

Micael garante que foi autêntico desde o primeiro dia na casa. “O programa pediu pessoas reais… eu fui para lá ser eu próprio”, disse, reforçando ainda que “nunca faltou ao respeito a ninguém”.

Ao refletir sobre os seus colegas de casa, o ex-concorrente partilhou algumas opiniões mais críticas. “Gosto mais do Nuno. Consigo ter mais conversas com o Nuno do que com o Luís. Nunca senti o Nuno a tentar-me manipular”, afirmou, numa comparação direta entre os dois concorrentes.

- Publicidade -

Sobre Luís, Micael admitiu que inicialmente se dava bem com ele, mas com o tempo a relação foi-se desgastando: “Gostava dele no início, mas comecei a não gostar dele ser ‘pica miolos’ e ‘dono da razão’.” Já em relação a Adrielle, o ex-concorrente referiu apenas que “não gostava como ela me dizia as coisas”.

Micael sai do programa com a consciência tranquila, mantendo-se fiel ao que mostrou em frente às câmaras: uma versão genuína de si mesmo, mesmo que isso nem sempre tenha agradado a todos.

Assim, Micael reage à expulsão do Big Brother: “Fui real e não faltei ao respeito a ninguém”.

- Publicidade -

Destaques

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival que acontece entre concertos

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival...

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do Rock in Rio Lisboa

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do...

Cypress Hill param concerto no Rock in Rio Lisboa após fã sentir-se mal no público

Cypress Hill param concerto no Rock in Rio Lisboa...

The Pretty Reckless estreiam-se em Portugal com rock puro no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa

The Pretty Reckless estreiam-se em Portugal com rock puro...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados