No Secret Story, Dylan e Bruno Simão prometem confronto na gala: “Estou-me a cagar”

No Secret Story, Dylan e Bruno Simão prometem confronto na gala: “Estou-me a cagar”, assinalaram os concorrentes.

Discussão acesa antes da gala

O clima dentro da Casa dos Segredos está cada vez mais intenso.
Na véspera da gala, Dylan e Bruno Simão protagonizaram uma conversa marcada por críticas, desabafos e promessas de confronto direto.

Desde o início, Dylan assumiu uma postura de total despreocupação com as nomeações, deixando claro que não pretende mudar o seu comportamento para evitar ser expulso.
“Eu já estou nomeado. Eu não tenho que fugir a nada, estou-me a cagar.”, afirmou o concorrente, mostrando-se determinado a manter a sua autenticidade.


“O Pedro é certinho, mas não tem personalidade”

Por sua vez, Bruno Simão mostrou-se visivelmente saturado com alguns colegas de casa, em particular com Pedro e Fábio, a quem teceu duras críticas.

“O Pedro é certinho, vai querer vir dar abraço como se não se passasse nada. Vou-lhe dizer: faz-me um favor a ti próprio e deixa-te da palhaçada.”, atirou, acrescentando ainda:
“Não tens personalidade para saber o que é que é certo e o que é que é errado.”

- Publicidade -

As declarações deixaram claro que a gala de domingo poderá trazer novos confrontos entre os concorrentes, que já se encontram divididos em grupos e rivalidades.


“A namorada pensa pela cabeça dela”

A conversa entre Dylan e Bruno Simão acabou por evoluir para o tema das relações amorosas dentro da casa, onde ambos analisaram o comportamento de Fábio e da sua namorada.

Bruno foi particularmente incisivo:
“Se tivesse uma namorada a fazer um papel ridículo, só tinha era que a chamar a atenção.”

Apesar de concordar em parte, Dylan defendeu que cada um deve ser responsável pelas próprias atitudes:
“A namorada pensa pela cabeça dela. Ele tem de pensar pela cabeça dele. Se ele faz as mesmas palhaçadas, já o define mais a ele do que a ela.”


“Se a minha mulher estiver a fazer um papel ridículo, eu chamo a atenção”

Bruno manteve a sua posição firme e voltou a sublinhar que, numa relação, não hesitaria em expor a sua opinião, mesmo diante de todos.
“Se a minha mulher estiver a fazer um papel ridículo, eu chamo a atenção em frente a toda a gente. Ou então deixo-a sozinha.”, afirmou.

Veja este momento AQUI.

- Publicidade -

Destaques

Warren Zeiders revela o doloroso fim de uma relação em “Looks Good on You”

Warren Zeiders revela o doloroso fim de uma relação...

Zach Top regressa com duas novas canções

Zach Top regressa com duas novas canções, há muito...

Cole Swindell regressa ao passado com “Bronco”

Cole Swindell regressa ao passado com "Bronco", da Warner...

Sporting goleia Minerva por 9-1 e conquista Oeiras Valley Futsal Cup pela terceira vez

Sporting goleia Minerva por 9-1 e conquista Oeiras Valley...

Leões Porto Salvo dá a volta ao Benfica e conquista a Oeiras Valley Woman Futsal Cup

Leões Porto Salvo dá a volta ao Benfica e...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados