Noninho Navarro: Uma estrela em ascensão, “estou realmente a conseguir alcançar os meus objetivos”

Noninho Navarro: Uma estrela em ascensão, “estou realmente a conseguir alcançar os meus objetivos”, assinalou.

Recorde-se que Noninho Navarro, jovem talento português, teve um grande primeiro álbum de originais, destacando-se como uma das revelações musicais de 2023.

Seguidamente, em 2024, fez mais de 30 concertos.

A sua música reflete uma maturidade sonora que, apesar da juventude, é fruto de um percurso intrínseco à sua natureza humana e familiar.

Do seu primeiro disco, destaque para “Sempre te Amei”, “Me Negaste” e “Oh Tu Maria”, que evidenciam as raízes ciganas de Noninho e sentimentos profundos.

Tem em si uma sonoridade única onde o amor e os desamores são a principal inspiração do cantor.

Para 2025 há várias novidades a caminho, sendo que para breve haverá um feat com um artista bastante conhecido, mas que não revelaremos por agora.

O artista, em declarações ao Infocul.pt, mostrou-se feliz com o seu percurso.

Um grande 2024 e muitas novidades para 2025

“Olha, para já, 2024 foi um ano incrível para mim, foi um ano zero e não estava nada à espera, conseguimos fazer acima de 30 concertos, foi um absurdo para mim, foi muito incrível. Tenho que tirar muito o chapéu ao André Ferreira, ao meu manager, que me ajudou bastante em estrada e continua a ajudar. E 2025 está a ser preparado, ao pormenor, para ser cada vez melhor, podemos esperar cada vez mais e vamos para cima“, afirmou.

Sobre a aceitação do público ao seu primeiro disco, assume que não esperava que fosse tão grande e boa: “Sinceramente não, sinceramente não. Eu pelo menos falo para mim, esperamos sempre que as coisas resultem, mas não pensei que tivesse esta avalanche tão grande, não pensei não“.

Para 2025, “vêm colaborações também com artistas que ainda há tão poucos anos eram ídolos e continuam a ser ídolos, mas hoje estou a trabalhar com eles, tem novidades muito boas“.

Questionado sobre como é que é passar essa parte de fã para depois estar em estúdio e gravar com eles, Noninho afirmou: “É uma sensação de que as coisas na nossa vida estão a correr muito bem e que estou realmente a conseguir alcançar os meus objetivos, pois isso demonstra-se na música, que é o que eu mais gosto de fazer e é a única coisa que sei fazer aliás, por isso estou muito feliz e a aproveitar cada momento“.

Sobre a cada vez maior aceitação do público à música cigana, destacou a importância de Nininho Vaz Maia que abriu bastantes portas.

Acho que falta aparecerem mais artistas a fazerem flamenco. Neste momento temos muitos artistas cá em Portugal que não são de etnia cigana e estão a praticar agora uma sonoridade flamenca. Isso para mim é muito bom mesmo, deixa-me muito contente de saber que um estilo de música que nunca foi assim tão consumido, neste momento está a ser bastante consumido“, reforçou.

Então para isso estou muito motivado para dar o meu melhor“, rematou.

Um nome a não perder de vista, Noninho Navarro: Uma estrela em ascensão.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
297InscritosInscrever