Nova versão de ‘Foi Feitiço’ junta André Sardet e Carolina Deslandes

Nova versão de ‘Foi Feitiço’ junta André Sardet e Carolina Deslandes, podendo já ser ouvido em todas as plataformas digitais.

Nova versão de 'Foi Feitiço' junta André Sardet e Carolina Deslandes

Há 25 anos quando André Sardet lançou o seu primeiro álbum, alguém disse que “ao ouvirmos estas músicas nunca nos sentimos sós”. Foi Feitiço tornou-se uma das suas canções mais icónicas.

Agora, André Sardet revela uma versão muito especial de Foi Feitiço em dueto com Carolina Deslandes, uma das vozes mais marcantes do atual panorama musical português. André Sardet continua assim a provar como a sua música atravessa gerações e o seu público se renova, fazendo com que o seu nome seja consensual de netos a avós.  

Carolina Deslandes é “uma mulher fabulosa e uma compositora incrível”, diz André Sardet. A cantora aceitou este desafio com prontidão, ao qual emprestou a sua voz e todo o seu talento.

O dueto de André Sardet com Carolina Deslandes em Foi Feitiço já se encontra disponível nas plataformas digitais.

O cantor-compositor, apresenta em 2022 o seu novo álbum onde revela uma enorme vitalidade criativa e uma vontade de olhar para a frente.  Nele estão novos temas e 3 temas emblemáticos revisitados e reinventados.  O primeiro single foi o tema Pudesse eu Mudar, gravado em dueto com Bianca Barros.  

Produzido por Diogo Clemente, o álbum conta ainda com a participação de Jorge Palma, além da artista já mencionada, Carolina Deslandes.

Este é o ano de matar saudades dos seus temas mais reconhecidos e emblemáticos e de conhecer uma nova sonoridade.  

Um novo olhar sobre a sua sólida carreira, mas cujas músicas fazem a companhia de sempre.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

28,673FãsCurtir
12,934SeguidoresSeguir
299SeguidoresSeguir
180InscritosInscrever