Nuno Pinto da Costa recorda o avô três meses após a sua morte: “Sempre no coração”

Nuno Pinto da Costa recorda o avô três meses após a sua morte: “Sempre no coração”, assinalou nas redes sociais.

Nesta quinta-feira, 15 de maio, completam-se três meses desde a morte de Pinto da Costa, e o seu neto, Nuno Pinto da Costa, recorreu às redes sociais para homenagear o histórico ex-presidente do FC Porto.

Na publicação, partilhada no Instagram, Nuno Pinto da Costa relembrou uma marcante declaração proferida pelo avô durante a apresentação do livro “Azul até ao Fim”. “No dia em que partir – que há de estar longe, se Deus quiser -, quero ser lembrado como uma pessoa que vos amei muito a todos. E há uma coisa que tenho a certeza: até ao fim, vou ser fiel aos meus princípios e, até ao fim, vou ser sempre azul e branco”, afirmava na ocasião Pinto da Costa.

Com emoção, o neto do dirigente portista acompanhou a filmagem com uma mensagem carregada de saudade. “Sempre no pensamento, sempre no coração, sempre connosco. Três meses de saudades.”

Pinto da Costa faleceu no dia 15 de fevereiro, aos 87 anos, vítima de cancro da próstata. O seu legado no futebol e a ligação inquebrável ao FC Porto continuam a ser recordados por adeptos e familiares, que mantêm viva a memória daquele que foi o presidente mais longevo da história do clube.

Assim, Nuno Pinto da Costa recorda o avô três meses após a sua morte: “Sempre no coração”.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
306InscritosInscrever