Os Quatro e Meia estreiam-se no NOS Alive

Os Quatro e Meia estreiam-se no NOS Alive, na edição deste ano.

Os Quatro e Meia são a mais recente confirmação para o Palco NOS, no dia 7 de julho, do NOS Alive’22. A banda de Coimbra, que já esgotou salas icónicas nacionais como Coliseu de Lisboa, Campo Pequeno, Super Bock Arena e Coliseu do Porto, estreia-se no Passeio Marítimo de Algés juntando-se aos já confirmados Florence + The Machine, Jorja Smith, Alt-J entre outros.

Em setembro de 2020 Os Quatro e Meia lançaram o segundo álbum de originais, “O Tempo Vai Esperar”, com produção de João Só. Os singles “A Terra Gira”, “Canção do Metro” e “Bom Rapaz”, que conta com a participação especial do músico Carlão, são alguns dos êxitos presentes neste trabalho, que, tal como “Pontos nos Is”, disco de estreia, conquistou o primeiro lugar no top nacional de vendas na semana em que foi editado.

“Olá Solidão”, é o mais recente single e faz parte do próximo longa-duração a ser apresentado este ano e um dos grandes Palcos será no NOS Alive.

Os Quatro e Meia dispensam apresentações e prometem um espetáculo incrível dia 7 de julho no Palco NOS.

Artistas confirmados: alt-J, Caribou, Da Weasel, Dino D’Santiago, Florence + The Machine, Fontaines D.C., Glass Animals, HAIM, Hobo Johnson and The Lovemakers, Imagine Dragons, Inhaler, Jorja Smith, Jungle, M.I.A., Mallu Magalhães, Manel Cruz, Metallica, Modest Mouse, Moses Sumney, Os Quatro e Meia, Parcels, Phoebe Bridgers, Royal Blood, Sea Girls, Seasick Steve, St. Vincent, Stromae, The Strokes, Tom Misch, Two Door Cinema Club, Parov Stelar e The War On Drugs.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

28,398FãsCurtir
12,877SeguidoresSeguir
268SeguidoresSeguir
173InscritosInscrever