Paio Pires celebra 50 anos com corrida de gala à antiga portuguesa

Paio Pires celebra 50 anos com corrida de gala à antiga portuguesa, segundo foi revelado em cartaz.

A Paio Pires Arena assinala o 50.º aniversário com uma corrida de toiros de gala à antiga portuguesa. O espetáculo realiza-se a 26 de setembro, a partir das 17h00, e apresenta sete cavaleiros.

Salgueiro da Costa, Parreita Cigano, J. Brito Paes, António Teles, Diogo Oliveira, Tomás Moura e João Gregório de Oliveira compõem o cartaz. Tomás Moura apresenta-se como cavaleiro praticante, enquanto João Gregório de Oliveira atua na condição de amador.

Três grupos assumem as pegas

As pegas ficam a cargo dos Grupos de Forcados Amadores das Caldas da Rainha, Monsaraz e Ramo Grande.

Seis toiros e um novilho

Na arena serão lidados seis toiros da ganadaria Canas Vigouroux e um novilho de Gregório de Oliveira.

- Publicidade -

As reservas podem ser efetuadas através do número 935 738 189. A corrida terá lugar na Paio Pires Arena, no concelho do Seixal.

- Publicidade -

Destaques

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me fez voltar»

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me...

Rui Fernandes após Elvas: «É uma terra que me diz muito»

Rui Fernandes após Elvas: «É uma terra que me...

João Salgueiro após Elvas: «Se calhar foi o melhor ferro desta temporada»

João Salgueiro após Elvas: «Se calhar foi o melhor...

Corrida de touros com lotação esgotada em Elvas numa noite em que Pablo Neruda teria sido feliz

Corrida de touros com lotação esgotada em Elvas numa...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados