Polémica na “Casa dos Segredos 9”: Fábio e Liliana criticam criador de conteúdos e são respondidos, nas redes sociais.
Fábio e Liliana encontram pessoas em comum
Liliana e Fábio têm mostrado cada vez mais proximidade dentro da “Casa dos Segredos 9”. Durante uma conversa na cozinha, a concorrente questionou o colega sobre Ricardo Filipe, criador de conteúdos digitais com mais de 80 mil seguidores no TikTok e 15 mil no Instagram.
Liliana perguntou: “Conheces o Ricardo Filipe? Tou-me a lembrar”, ao que Fábio respondeu: “Sim, não gosto dele. Ele anda no mesmo ginásio que eu. Tem uma mania do ca****o, não curto”.
Liliana concordou: “Ya, tipo, mete-me nojo, a sério”, e questionou ainda: “Ele anda com alguém?”.
Ricardo Filipe responde nas redes sociais
Entretanto, Ricardo Filipe reagiu através de um vídeo partilhado nas redes sociais: “Oh mano, em primeiro lugar quem é que são estes dois Pokemons? Este pessoal anda todo queimado da cabeça. Queria mandar um grande abraço para o Fábio. E dizer ao Fábio para ele não ser tão inseguro. Só porque te sentes inferior não te dá o direito de dizer que não gostas de mim mano, tu não me conheces de lado nenhum. Por isso, numa próxima tenta esconder a tua insegurança”.
Sobre Liliana, o criador acrescentou: “E a ti, nem sei como é que ela se chama, nem vou dizer aquilo que penso quanto ao facto de perguntares a outra pessoa se me conhece de algum lado quando tens homem. Se um modo geral e já nem é para estas duas pessoas, se a minha postura mete nojo para pessoas que não me conhecem de lado nenhum, isso só demonstra que vocês são inseguros, antes de criticarem o próximo, tornem-se pessoas melhores”.
Convite direto à TVI e Endemol
Na legenda do vídeo, Ricardo Filipe deixou um recado direto à produção: “Endemol, o email está na bio”, sugerindo interesse em entrar na casa para confrontar os dois concorrentes pessoalmente.
