Porto e Lisboa: Pedro Teixeira da Mota e Carlos Coutinho Vilhena anunciam novas datas

Porto e Lisboa: Pedro Teixeira da Mota e Carlos Coutinho Vilhena anunciam novas datas

Porto e Lisboa: Pedro Teixeira da Mota e Carlos Coutinho Vilhena anunciam novas datas, para o espectáculo “Conversas de Miguel”.

Depois do sucesso estrondoso da estreia de “Conversas de Miguel”, de Pedro Teixeira da Mota e Carlos Coutinho Vilhena, ao vivo, com quatro espetáculos esgotados em menos de 48 horas, os humoristas voltam a juntar-se para duas novas datas já no próximo mês de março. Os espetáculos que reuniram no passado mês de  janeiro 18.000 pessoas na SuperBock Arena, no Porto, e no Campo Pequeno, em Lisboa, regressão às mesmas salas onde foram felizes, para uma data a norte, dia 04 de março, e outra na capital a 12 do mesmo mês. Os bilhetes serão disponibilizados para venda esta próxima sexta-feira dia 04 de fevereiro, às 10h00, nos pontos de venda oficiais.

O formato ao vivo da interpretação do famoso Podcast “Conversas de Miguel”, concretizou um feito único, com quatro sessões esgotadas em menos de 48 horas numa das épocas mais difíceis para os espetáculos ao vivo. A procura foi tão grande, que a dupla não quis deixar de fora os fãs que não conseguiram adquirir bilhetes a tempo e desta forma, volta a repetir o feito, em dose dupla.

Mantendo a estrutura de rubricas mas recorrendo a convidados surpresa e a conteúdos audiovisuais, “Conversas de Miguel” ao vivo junta ao mesmo tempo em palco Pedro Teixeira da Mota e Carlos Coutinho Vilhena, num espetáculo que não se pode bem considerar um podcast ao vivo. Há conversa aleatória sim, mas também pode haver stand up, insultos, desafios, danças de salão, surpresas e, quem sabe, uma análise de Miguéis. Para quem quer repetir a dose, na esperança de voltar a ser novamente feliz, o mais provável é voltar a ser surpreendido. As quatro primeiras datas contaram com a participação de Diogo Batáguas, Holly Hood, Richie Campbell, Plutonio e LORD XIV, para estas duas novas datas há que esperar de tudo.

O podcast “Conversas de Miguel” estreou a sua primeira temporada em outubro de 2020, tendo a segunda chegado em dezembro de 2021. À data de hoje conta com  72 mil e trezentos subscritores e já ultrapassou os três milhões e meio de visualizações. Este é o primeiro projecto a juntar os dois amigos desde “Bumerangue”, e consiste num podcast filmado, em que os dois humoristas e amigos conversam sobre variados temas, enquadrado numa estrutura de três rubricas, com uma batalha de felicidade entre duas personalidades conhecidas do público.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

29,017FãsCurtir
12,945SeguidoresSeguir
308SeguidoresSeguir
203InscritosInscrever