Prima de Filipa Nascimento morreu vítima de violência doméstica: “O inferno e a dor pela qual estamos a passar ninguém nos tira”

Prima de Filipa Nascimento morreu vítima de violência doméstica: “O inferno e a dor pela qual estamos a passar ninguém nos tira”, referiu.

Prima de Filipa Nascimento morreu vítima de violência doméstica: "O inferno e a dor pela qual estamos a passar ninguém nos tira"

Filipa Nascimento recorreu às redes sociais para partilhar um desabafo com os fãs, após a sua prima ser assassinada, depois de esfaqueada pelo namorado.

A Joana, a minha prima, tinha 26 anos e uma vida pela frente, sonhos por concretizar, família por ver crescer, objetivos por alcançar”, começou por escrever.

Que as Joanas deste mundo sejam ouvidas, protegidas e honradas! O inferno e a dor pela qual estamos a passar ninguém nos tira, mas alivia saber que a justiça será feita! Pelo menos assim espero!!!!”, acrescentou.

A prima de Filipa já tinha feito várias queixas do ex-namorado, ainda foi para o hospital, porém acabou por não resistir.

- Publicidade -

Destaques

As vicissitudes da vida adulta

Todos nós ao longo das nossas vidas, já tivemos...

Fischer-Z celebraram 50 anos no Coliseu de Lisboa: a memória ainda tem pulso

Fischer-Z celebraram 50 anos no Coliseu de Lisboa: a...

Quando o século XVIII voltou a entrar no Campo Pequeno

Quando o século XVIII voltou a entrar no Campo...

Aparatosa queda de João Moura Caetano assusta Campo Pequeno durante a lide

Aparatosa queda de João Moura Caetano assusta Campo Pequeno...

João Moura Caetano no Campo Pequeno: “Foi uma lide redonda e completa”

João Moura Caetano no Campo Pequeno: "Foi uma lide...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados