Primeira expulsão surpresa na Casa dos Segredos 10 pode acontecer já esta terça-feira

Primeira expulsão surpresa na Casa dos Segredos 10 pode acontecer já esta terça-feira, revelou Cristina Ferreira.

Cristina Ferreira deixa aviso em direto no Dois às 10

A 10.ª edição da Casa dos Segredos estreou este domingo, 22 de fevereiro, mas a tensão pode subir mais cedo do que o esperado.

Entretanto, esta segunda-feira, no programa Dois às 10, Cristina Ferreira revelou que a primeira expulsão poderá acontecer já esta terça-feira.

“Podem sair já amanhã”

Durante a emissão matutina da TVI, a apresentadora alertou para o cenário inesperado dentro da casa.

“Quem ficar nomeado hoje, pode sair já amanhã. Vão ser apanhados de surpresa com o facto de terem pouco mais de 24 horas dentro da Casa”, afirmou.

- Publicidade -

Assim, os concorrentes poderão enfrentar uma saída precoce, com menos de dois dias completos na experiência.

Nomeações já em curso

Recorde-se que Sara e Caio já se encontram nomeados. Além disso, esta noite serão conhecidos os restantes concorrentes que se juntam à lista de risco.

Dessa forma, a primeira semana da Casa dos Segredos 10 promete ficar marcada por uma expulsão relâmpago, capaz de alterar rapidamente as dinâmicas do jogo.

- Publicidade -

Destaques

The Weeknd tomou conta do Restelo com fogo, luz e uma sucessão de êxitos

The Weeknd tomou conta do Restelo com fogo, luz...

Gisela João, Josyara e Lucibela unem Portugal, Brasil e Cabo Verde no Festival Língua Terra

Gisela João, Josyara e Lucibela unem Portugal, Brasil e...

As vicissitudes da vida adulta

Todos nós ao longo das nossas vidas, já tivemos...

Fischer-Z celebraram 50 anos no Coliseu de Lisboa: a memória ainda tem pulso

Fischer-Z celebraram 50 anos no Coliseu de Lisboa: a...

Quando o século XVIII voltou a entrar no Campo Pequeno

Quando o século XVIII voltou a entrar no Campo...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados