Terça-feira, Junho 15, 2021

Quem quer namorar com o agricultor?: Os concorrentes

Quem quer namorar com o agricultor?: Os concorrentes

Estreou, ontem, ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’, na SIC.

Recorde aqui todos os concorrentes desta edição:

Quem quer namorar com o agricultor?: Os concorrentes

Ana Palma

36 anos

Serpa

Ana Palma é uma jovem mulher que sabe bem o que quer e que desde os 18 anos dedica-se à agricultura, o negócio da família.

O amor pelo campo está-lhe no sangue e estudou Gestão Agrícola em Serpa, para poder trazer sucesso ao sustento da família.

A Herdade dos Barretos tem 350 hectares e pertence à sua irmã Gertrudes, que vive na Herdade com o marido e os quatro filhos. Gertrudes é uma alentejana toda despachada e com ela não fica nada por dizer, aliás, achando que a irmã precisa de um novo amor para dar uma nova luz à vida sua vida, Gertrudes decidiu inscrevê-la no programa.

Mas para além de trabalhadora e dedicada ao negócio, a nossa agricultora é uma caixinha de surpresas e considera-se muito brincalhona e alegre, aliás, quando anda no campo, fá-lo a cantar o fado ou cante alentejano! Assim, Ana procura alguém que a consiga acompanhar e lhe preencha o coração com tranquilidade e animação!

Quem quer namorar com o agricultor?: Os concorrentes

Aurélio

38 anos

Viseu

Produtor de Leite de Ovelha e Queijo da Serra

Aurélio dedica-se à agricultura desde muito novo, o contacto com os animais acompanhou o seu crescimento. Desde a morte do pai, há 6 anos, ficou encarregue de continuar o negócio da família na criação de ovelhas para produção de leite e queijos da Serra da Estrela DOP, uma vez que é também proprietário de uma queijaria.

Os dias de Aurélio são bem preenchidos, uma vez que faz quase tudo sozinho! Às 6h está a pé para tratar das suas 200 ovelhas bordaleiras, das duas éguas, do pónei e de algumas cabras e porcos que tem! O trabalho vai desde pastar as ovelhas e limpar os aposentos dos animais, a fazer a entrega dos próprios queijos.

Surpreendentemente, Aurélio foi baixista de uma banda rock! Apesar da saudade que sente de tocar com a banda, a falta de tempo que se instalou a após a morte do pai e de ter que tomar conta de todo o negócio, não lhe dá oportunidade para se continuar a dedicar à música.

Pronto para voltar a amar, Aurélio quer encontrar alguém que lhe dê segurança e confiança… mas não nega que um sorriso bonito e um olhar doce lhe roubam facilmente a atenção!

Quem quer namorar com o agricultor?: Os concorrentes

Diogo

23 anos

Santa Maria da Feira

Agricultura Biológica

Diogo é um jovem agricultor e empreendedor, muito divertido e com um apurado sentido de humor! Apesar de ser novo, sabe muito bem o que quer em relação ao seu futuro profissional. Desde os 2 anos que começou a trabalhar a terra com a avó, aquela que considera ser o grande amor da sua vida.

Entretanto, formou-se em produção agrícola com especialização em produção biológica e criou a sua própria empresa aos 18 anos. A sua maior produção é de espargos, os quais cultiva durante cerca de 6 meses por ano (de março até julho). Faz entrega de cabazes de produtos biológicos ao domicílio e tem também uma loja de plantas e produtos agrícolas, que se trata de um negócio de família – o pai é sócio e a mãe é empregada da loja.

Até agora, Diogo teve duas namoradas e nenhuma das relações resultou. Acha que as raparigas de hoje em dia não são estáveis emocionalmente, só querem ter várias relações e não se querem comprometer.

Quem quer namorar com o agricultor?: Os concorrentes

José Luís

63 anos

Monforte

Proprietário Agrícola

José Luís tem 63 anos, e é divorciado há 17. A viver sozinho, safa-se nas tarefas domésticas, mas ainda acha que depende de outras pessoas para as mesmas ficarem bem. Não trata de roupa, e cozinha o básico. O seu prato de assinatura é bife com batatas.

Socialmente falando, acredita que talvez lhe fizesse falta alguma formação no que diz respeito a lidar com pessoas, em grupo. Fala quando é oportuno falar, não gosta de interromper as pessoas, gosta que o ouçam, mas não se impõe, até mesmo porque não gosta de ser o centro das atenções. No entanto, sentido de humor não lhe falta, e está sempre pronto para momentos divertidos e bem-dispostos.

No mundo das relações amorosas, considera-se fiel e leal, e dá bastante de si. Não espera menos em troca. Não é ciumento, acha mesmo que a privacidade da outra pessoa é fundamental. O que procura numa mulher é alguém que seja meiga, mas que não tenha ideias pré-concebidas ou manias que queira impor-lhe. Tolerância e compreensão mútua são essenciais para que uma relação tenha bons resultados.

Quer encontrar senhoras que tenham como objetivo o que também ele procura: ter ao lado a companhia perfeita, visto que está com um pé na 3ª idade. Não tem a expectativa de se apaixonar, porque isso é algo muito complicado, mas quer muito encontrar alguém com quem compartilhar esta fase da sua vida, não quer mais estar sozinho.

Quem quer namorar com o agricultor?: Os concorrentes

Luís Feijão

25 anos

Cabeço de Vide

Produtor de Carne

Luís é um típico jovem agricultor alentejano. Muito bem-disposto e atraente, tem muitas raparigas atrás dele, mas nenhuma que tenha conquistado o seu coração ao ponto de ter uma relação séria.

Desde que se lembra, o pai sempre trabalhou no campo e foi através dele que acabou por desenvolver o gosto por esta área. Diz ser um rapaz muito trabalhador e que é agricultor por gosto.

Começou por trabalhar na parte da lenha, mas foi quando passou a trabalhar numa herdade com animais que começou o seu negócio de criação de borregos para venda de carne.

Considera que o melhor da vida de agricultor é a paz que tem. Adora o som da paisagem campestre e distingue-o bem do da cidade ou vila, considerando-se incapaz de trabalhar num sítio fechado e/ ou sentado.

Tem cerca de 300 ovelhas, 10 vacas, 2 burros, algumas galinhas, patos, perús e porcos, borregos e um cavalo, o “fadista”.

Quem quer namorar com o agricultor?: Os concorrentes

Tiago Belo

38 anos

Castelo Branco

Produtor de Carne

Tiago Belo tem 38 anos e, embora hoje seja agricultor, essa não foi a sua primeira profissão. Até 2006, trabalhou na construção civil, mas após a morte do seu pai, decidiu tomar conta das propriedades agrícolas da família, que já eram antes geridas pelos avós maternos.

O terreno que gere tem cerca de 106 hectares que são divididos em parcelas. Neste terreno, Tiago tem vacas, ovelhas, borregos, porcos, galinhas, pintos, perus, patos, cães de estimação e uma égua. Embora tenha a égua, não sabe montar, pois a primeira vez que experimentou não se sentiu seguro e, por isso, utiliza a égua para lhe fazer companhia e ajudar a organizar o gado.

Tiago nunca encontrou o amor da sua vida. Gosta de viver no campo e é lá que quer continuar. No entanto, ainda não se sente verdadeiramente realizado, porque lhe falta encontrar a mulher ideal. Teve poucas namoradas e as que teve correram mal e duraram pouco tempo. Em suma, nunca viveu um verdadeiro amor.

Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,945FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
95InscritosInscrever