Sexta-feira, Junho 25, 2021

Quinaz ataca Jéssica e mostra imagens comprometedoras

Quinaz ataca Jéssica e mostra imagens comprometedoras

Quinaz ataca Jéssica e mostra imagens comprometedoras, para a ex-namorada.

Jéssica revelou ter sido perseguida por Quinaz, ele negou e mostrou vídeos em que mostrava estar tudo bem antes da viagem ao Porto.

Está aqui a nossa manhã de ontem juntos na presença dos meus filhos. Vejam a pessoa em questão como está bem e brinca em família, quando já tinha para hoje tudo combinado com outro!!! E o mau sou eu?“, escreveu.

E esta foto é após os vídeos que coloquei antes, quando fomos almoçar na companhia dos meus filhos e do meu pai. Foto esta tirada pela própria, que demonstra bem a cara de ameaça e de medo da mesma. E eu é que sou o traidor? Quando tudo isto se passa ontem e hoje vai ter com outro?”, acrescentou Gonçalo Quinaz.

E como isto existe muito mais, mas vou ficar por aqui! O resto será tratado no devido lugar!”, terminou Gonçalo Quinaz.

Quinaz revelou ainda uma troca de mensagens com Jéssica, após deixá-la na estação.

Agora irei publicar a mensagem da dita pessoa para mim, após a deixar na estação, vejam e tirem as vossas conclusões! O que me diz e o que me chama, quando já tinha tudo combinado para ir ter com outro“, escreveu Gonçalo Quinaz.

Aquando da ‘fuga’ da relação que, segundo a dita o não era e eu desconhecia, depois de entrar no comboio, esta foi a mensagem enviada para quem ‘tão mal a tratou’. Fica mais uma das muitas provas dos maus tratos, perseguições e afins!!! Na verdade, existiram mas no sentido oposto, sendo eu o saco de ‘pancada’“, acrescentou.

Ele pode publicar o que quiser, de mim nunca irá ter resposta, aqui. Tenho tudo comprovado e justificações a tudo”, reagiu Jéssica.

Fui aconselhada legalmente a não expor nada. Material (mensagens, vídeos e fotos) tenho eu e não é pouco. E não só meu. De TODOS os episódios passados. Mas como já disse eu não vou andar a lavar roupa suja ou a falar da minha vida privada nas redes sociais mas sim nos lugares competentes”, finalizou.

Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,945FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
99InscritosInscrever