Rita Blanco pediu desculpa a Marco Paulo e este reage: “Achei aquilo muito bonito”

Rita Blanco pediu desculpa a Marco Paulo e este reage: “Achei aquilo muito bonito”, referiu o cantor romântico.

Rita Blanco pediu desculpa a Marco Paulo e este reage: "Achei aquilo muito bonito"

Marco Paulo queria que fosse Noémia Costa a interpretar o papel da sua mãe na série que a SIC está a produzir sobre ele.

Porém, devido a um desafio na Globo, Noémia foi substituída por Rita Blanco.

“Sempre disse que gostava que fosse a Noémia Costa a fazer o papel de minha mãe porque gosto muito dela e ela gosta muito de mim. A Noémia é minha fã e temos muita confiança um como outro“, disse Marco Paulo à revista TV Mais.

“Só que a Noémia não pode porque começou a gravar uma novela brasileira. Estará no Brasil. A SIC não podia esperar pelo regresso dela e escolheu outra atriz. E está tudo bem“, acrescentou.

- Publicidade -

“A Rita Blanco veio ter comigo e, sabendo que eu gostava muito da Noémia, pediu-me desculpa por estar a fazer o papel. Sabia que aquele papel era de outra atriz e eu achei aquilo muito bonito. Depois fez-me muitas perguntas, inclusive como é que eu tratava a minha mãe. Queria perceber o nosso grau de proximidade. E eu disse-lhe que tratava por mãezinha, porque ela era muito delicada“, acrescentou Marco Paulo, desta vez à TV Guia.

- Publicidade -

Destaques

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me fez voltar»

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me...

Rui Fernandes após Elvas: «É uma terra que me diz muito»

Rui Fernandes após Elvas: «É uma terra que me...

João Salgueiro após Elvas: «Se calhar foi o melhor ferro desta temporada»

João Salgueiro após Elvas: «Se calhar foi o melhor...

Corrida de touros com lotação esgotada em Elvas numa noite em que Pablo Neruda teria sido feliz

Corrida de touros com lotação esgotada em Elvas numa...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados