Terça-feira, Junho 22, 2021

RTP1: Programa de Filomena Cautela com estreia adiada

RTP1: Programa de Filomena Cautela com estreia adiada

RTP1: Programa de Filomena Cautela com estreia adiada, anunciou, hoje, a estação pública.

Andamos a maior parte do nosso tempo com os olhos colados aos nossos tablets e telemóveis. Este é o programa que amplia todos os ecrãs, com a vantagem de pôr a verdade à frente do resto. Programa Cautelar é uma combinação entre humor e análise, que tenta explicar a realidade de forma simples, acessível, divertida e factual“, refere a RTP sobre o programa.

Todas as semanas um tema de fundo, mais ou menos fraturante, é dissecado de fio a pavio: da origem, lá atrás (às vezes, mesmo muito atrás), até aos efeitos que tem hoje na vida de todos, no que fazemos e vemos diariamente“, acrescenta.

Filomena Cautela convoca um ou até vários convidados especiais. O objetivo é munir os telespetadores de uma caixa de ferramentas que construa um ponto de vista mais sólido e construtivo sobre o tema da semana. Ou que os faça apenas rir à parva“, sintetiza.

Programa Cautelar é um programa semanal, de 45 minutos, que poderá acompanhar a partir de 5 de junho, nas noites de sábado, logo a seguir ao Telejornal, na RTP1.

Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,945FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
99InscritosInscrever