Rui Bento Vasques contrata Borja Jiménez para a Nazaré

Rui Bento Vasques contrata Borja Jiménez para a Nazaré, sendo a primeira grande novidade da temporada deste tauródromo.

É uma, senão mesmo a maior, grande novidade da temporada tauromáquica em Portugal Continental.

Rui Bento Vasques anunciou a contratação de Borja Jiménez para a Praça de Touros da Nazaré.

A empresa Doses De Bravura vem por este meio anunciar com grande satisfação e orgulho a contratação, para a temporada taurina da Nazaré 2024, do Matador de Toiros Borja Jiménez, declarado no dia de hoje como o grande triunfador da feira de “San Isidro” 2024, assim como o autor da melhor faena“, refere a empresa em comunicado emitido ontem.

O Matador Sevilhano saiu a ombros pela Porta Grande da praça de toiros de Las Ventas na passada sexta-feira, dia 7 de junho de 2024, após cortar duas orelhas, uma a um grande toiro da ganadaria Victoriano Del Rio (com petição da segunda, tendo dado duas voltas à arena) e outra a um toiro da ganadaria Torrealta, alcançando assim a proeza de sair a ombros da praça de toiros mais importante do mundo“, assinalou.

Recordamos ainda que já no passado dia 8 de outubro de 2023, Borja Jiménez saiu a ombros pela Porta Grande de Las Ventas, depois de cortar 3 orelhas a toiros da ganadaria Victorino Martín“, lembrou.

Informamos também que a data e o local da entrega dos prémios “Manuel Andrade” da temporada 2023 e da apresentação da primeira parte da temporada taurina 2024 serão anunciados nos próximos dias“, rematou.

Fotografia: Alfredo Arévalo / Plaza 1

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
288InscritosInscrever