Sara Prata assediada por um taxista

Sara Prata assediada por um taxista, segundo revelou através de uma publicação feita nas suas redes sociais.

Nas redes sociais, Sara Prata desabafou, após ter ficado desconfortável com o condutor de um táxi.

Sara Prata revelou que o homem começou a meter conversa e a convidá-la para jantar.

Ela negou, ele insistiu.

Comecei a inventar chamadas, para evitar que a conversa continuasse. Mas este homem, olhando para mim de cima abaixo, observava-me e até me perguntava se eu estava com frio, por ir tão tapada (estava de vestido e decidi colocar o meu casaco a tapar as pernas, até porque o braço dele já estava demasiado próximo de mim) e insistia de novo e de novo num jantar ou num copo”, afirmou.

Assim, começou a inventar chamadas e disse um novo destino, para ele não ver onde ela ficava.

Foram minutos paralisantes”, desabafou.

Faço este post para agradecer as tantas e tantas mensagens que fui recebendo ao longo destes dias. As histórias vêm de todos os lados, de todas as áreas. Esta é a nossa realidade e não temos como aligeirar o cenário, achando ou mesmo acreditando que as coisas estão diferentes. Não estão. Falo porque sinto que nós mulheres podemos a qualquer momento viver uma destas histórias que aqui deixo como exemplo (foram mesmo centenas e seria impossível dar voz a todas)”, começou por escrever.

Faço-o por todas as jovens e adultas mulheres, desde as mais seguras de si às mais frágeis. Falo porque aquilo que pode parecer só uma situação desconfortável pode deixar consequências em nós. Precisamos de ser respeitadas, precisamos de nos proteger umas às outras. Lamento muito que tenhamos de continuar a passar por isto”, acrescentou.

P.s: achei ‘curioso’ um pormenor. No meio de centenas ou talvez milhares de mensagens de partilha ou de apoio, recebi apenas 2 mensagens de homens. Até pode ser coincidência e eu estar a ser injusta, mas não consigo deixar de pensar que enquanto acharmos que isto é apenas um problema das mulheres, continuaremos perdidos como sociedade, e aí nada mudará mesmo“, rematou.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
292InscritosInscrever