Secret Story 10: comentário de Diogo gera desconforto após noite animada no quarto Marrocos

Secret Story 10: comentário de Diogo gera desconforto após noite animada no quarto Marrocos, na casa.

Brincadeira entre Sara, Diogo e Norberto aquece ambiente na casa

A noite de sexta-feira, 27 de fevereiro, ficou marcada por momentos de tensão e desconforto na Casa dos Segredos 10. No quarto Marrocos, o ambiente aqueceu quando Sara decidiu juntar-se a Norberto e Diogo na mesma cama.

Entre risos e provocações, a concorrente lançou: “Quer vegonha, o que é que a minha família vai pensar disto? No domingo esquece, estamos os três sentadinhos no confessionário, esquece”.

O clima descontraído rapidamente evoluiu para trocas de comentários que não passaram despercebidas.

Comentário de Diogo causa reação imediata

Antes de as luzes se apagarem, Sara deixou um aviso bem-humorado: “Olha, vocês vejam o que é que vocês fazem”.

- Publicidade -

Foi então que Diogo respondeu: “Só não metas a mão no pau”.

A frase provocou reações instantâneas. Norberto reagiu com surpresa: “Ai meu deus”.

Já Sara mostrou-se visivelmente chocada: “Oh Diogo, olha vocês estão parvos? A dormir o cara. É claro que não vou fazer isso, por amor de Deus”**.

O momento rapidamente gerou constrangimento entre os três.

“Caiu bué mal”

Mais tarde, já no jardim, Sara decidiu abordar o assunto com Diogo. Embora reconhecesse que o comentário tinha sido feito em tom de brincadeira, admitiu não ter gostado.

De forma direta, explicou: “Está tudo certo, só não curti mesmo da cena que falaste. Sei que foi na brincadeira mas caiu bué mal. Não me magoou é mais tipo, cai mal”.

Diogo assumiu o erro e apresentou desculpa. O episódio terminou com um abraço entre os dois.

Jogo e limites dentro da casa

Assim, a noite no quarto Marrocos mostrou como o equilíbrio entre brincadeira e respeito pode ser frágil dentro da casa mais vigiada do país.

Entre provocações e mal-entendidos, os concorrentes continuam a testar limites. Resta saber se este episódio terá impacto nas dinâmicas futuras do Secret Story 10.

- Publicidade -

Destaques

Fischer-Z celebraram 50 anos no Coliseu de Lisboa: a memória ainda tem pulso

Fischer-Z celebraram 50 anos no Coliseu de Lisboa: a...

Quando o século XVIII voltou a entrar no Campo Pequeno

Quando o século XVIII voltou a entrar no Campo...

Aparatosa queda de João Moura Caetano assusta Campo Pequeno durante a lide

Aparatosa queda de João Moura Caetano assusta Campo Pequeno...

João Moura Caetano no Campo Pequeno: “Foi uma lide redonda e completa”

João Moura Caetano no Campo Pequeno: "Foi uma lide...

Pedro Maria Gomes despede-se da chefia dos Amadores de Lisboa: “Amizade, resiliência e grandeza”

Pedro Maria Gomes despede-se da chefia dos Amadores de...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados