Secret Story 10: passado difícil de Tiago e crise financeira de Liliana e Ricky marcam revelações fora da casa

Secret Story 10: passado difícil de Tiago e crise financeira de Liliana e Ricky marcam revelações fora da casa, esta semana.

A atual edição do Secret Story 10 continua a gerar curiosidade sobre a vida dos concorrentes fora do reality show da TVI. Nos últimos dias, surgiram novos relatos sobre o passado de Tiago e também sobre momentos difíceis vividos por Liliana e Ricky.

Entretanto, testemunhos de amigos e declarações recentes revelam histórias marcadas por perdas, dificuldades financeiras e desafios pessoais.

Amigo de Tiago revela homenagem marcada por tragédia

Dentro da casa mais vigiada do país, Tiago tem mostrado uma personalidade intensa e determinada. Contudo, fora da televisão, a sua história inclui episódios marcantes que moldaram o seu percurso.

Segundo o amigo de infância Júlio Daniel, o concorrente de Sines tem uma forte ligação a um projeto pessoal ligado ao skate. Esse trabalho nasceu após um acontecimento trágico entre amigos próximos.

- Publicidade -

“A escola de skate é mesmo dele. Ele começou a escola por causa de um amigo nosso que morreu há alguns anos. Ele não estava muito bem e suicidou-se. Eram muito próximos. Para o Tiago foi uma pessoa muito importante”.

Assim, a academia tornou-se também uma forma de homenagem a esse amigo. Além disso, o projeto ocupa grande parte da vida do concorrente fora do programa.

Mistério sobre o segredo de Tiago levanta dúvidas

Por outro lado, entre os conhecidos de Tiago existem suspeitas sobre o segredo que poderá estar associado ao concorrente no reality show.

O enigma apresentado no programa é “Tive de reaprender a andar”. Apesar disso, Júlio Daniel admite nunca ter visto sinais claros dessa situação.

Ainda assim, acredita que o episódio possa ter acontecido na infância. Nesse caso, as marcas poderiam estar escondidas pelas tatuagens do concorrente.

Entretanto, o amigo também comentou a possibilidade de Tiago viver um romance dentro da casa. Segundo ele, essa hipótese não faz parte das prioridades do participante.

De acordo com o testemunho, o jovem de Sines “é muito complicado em relação a amores” e não entrou no programa com o objetivo de iniciar uma relação.

Liliana e Ricky enfrentaram dificuldades financeiras na Suíça

Por outro lado, também a relação entre Liliana e Ricky voltou a ser tema fora da casa. O casal, que está junto há 13 anos, passou por momentos complicados enquanto vivia na Suíça.

Segundo revelou Ricky, a situação financeira agravou-se após Liliana perder o emprego. A estabilidade do casal ficou comprometida e o período acabou por ser bastante difícil.

O ex-concorrente recordou que ambos chegaram a enfrentar um período muito delicado.

“Bastante em baixo“.

Além disso, durante esse tempo, tiveram de atrasar algumas despesas essenciais. Também reduziram gastos básicos e deixaram acumular dívidas relacionadas com o seguro de saúde.

A situação prolongou-se durante meses. Segundo explicou Ricky, viveram “basicamente um ano com as finanças no limite” para conseguirem suportar uma renda mensal de dois mil euros na Suíça.

Suspeitas de traição também marcaram o relacionamento

Apesar das dificuldades financeiras, o momento mais delicado da relação não esteve ligado ao dinheiro. Na verdade, surgiram também suspeitas de aproximação de Liliana a outro homem.

Ricky explicou que nunca existiu uma traição física. No entanto, encontrou mensagens que levantaram dúvidas sobre o comportamento da companheira.

“Estávamos em casa e eu reparei que estavam umas mensagens no telemóvel e perguntei-lhe. Na altura, volto a dizer, não estávamos bem de ambas as partes, mas depois disso não houve mais nada”.

Depois do episódio, o ex-concorrente precisou de algum tempo para lidar com a situação. Segundo revelou, levou cerca de um mês até conseguir recuperar a confiança na relação.

Casal pondera mudar de vida após o reality show

Agora, depois da experiência no Secret Story 10, Liliana e Ricky ponderam mudanças importantes no futuro.

O casal vive atualmente na Suíça, mas admite a possibilidade de regressar definitivamente a Portugal. A decisão surge após os desafios enfrentados nos últimos anos.

Assim, o reality show pode acabar por marcar também um novo capítulo na vida dos dois emigrantes.

- Publicidade -

Destaques

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a Portugal em breve”

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a...

João Raposo: “Tenho um grupo com muita qualidade e merecíamos pisar outras praças”

João Raposo: “Tenho um grupo com muita qualidade e...

Tomás Bastos fecha primeira temporada de matador na Moita com Madrid como grande meta

Tomás Bastos fecha primeira temporada de matador na Moita...

Miguel Moura vive noite de afirmação na Moita: “O público respondeu”

Miguel Moura vive noite de afirmação na Moita: “O...

Entre o ouro, a seda e a areia: os pormenores da primeira corrida da Moita

Entre o ouro, a seda e a areia: os...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados