Secret Story: Leandro acerta no segredo mas falha no concorrente, durante o dia de ontem na casa do reality show da TVI.
Uma nova pista agita a casa mais vigiada do país
A Casa dos Segredos voltou a ser palco de mistério e tensão.
Durante o dia, os concorrentes foram surpreendidos com uma nova pista no plasma da sala: um registo cardíaco acompanhado do som de um coração enfraquecido.
Ao mesmo tempo, na montra, surgiu uma bata médica, deixando todos intrigados sobre o que estaria por detrás desta nova revelação.
Leandro desvenda o enigma
Pouco depois, em conversa com Fábio, Leandro revelou a sua teoria, demonstrando uma intuição certeira sobre o segredo em questão.
“A bata de médico que está ali e a máquina, assim que eu vi disse que o segredo é ‘estive em risco de vida’ ou ‘já estive às portas da morte’”, afirmou o concorrente, convicto da sua análise.
O cantor, que tem demonstrado um faro apurado para os segredos da casa, acrescentou ainda:
“Há semanas que digo isto (…) Eu até vou carregar lá porque deve ser o segredo do Dylan”, confidenciou a Fábio.
Leandro acerta no segredo… mas falha no concorrente
Apesar de ter acertado em cheio no conteúdo do segredo, Leandro acabou por se enganar quanto à identidade do seu dono.
De facto, o segredo “Estive entre a vida e a morte” pertence a Bruno Simão, e não a Dylan, como o concorrente acreditava.
