Secret Story: Lídia alvo de críticas pelos comentadores, principalmente por ser “forçada” na forma de estar.
No “Extra” da Casa dos Segredos exibido ontem, a conversa centrou-se no comportamento de Lídia no jogo, analisado por Teresa Silva e António Leal e Silva. As imagens mostraram momentos marcantes entre os participantes, reforçando críticas e interpretações sobre a forma como a concorrente busca visibilidade.
Teresa Silva aponta protagonismo de Lídia
Teresa Silva foi das primeiras a comentar e não poupou críticas à forma como Lídia conduz a sua participação: “É assim, eu concordo em parte que é verdade que a Lídia procura muito ser protagonista do jogo. Aliás, tudo o que ela faz, pergunta sempre à Joana, lá está a menininha dela: será que vai aparecer? E a outra diz, sim, vai aparecer, que foi muito bom”.
A ex-BB2020 reforçou a ideia de que Lídia faz de tudo para manter-se no centro das atenções: “Portanto, eu acho que ela procura, sim, em todos os momentos aparecer. Acho é que a Ana Cristina perdeu aqui a oportunidade para estar calada, ainda por cima ela é que é chefe lá. No entanto, e voltando outra vez à Lídia, a Lídia para aparecer no jogo faz de tudo”.
Teresa Silva exemplificou ainda a sua análise: “Inclusive, primeiro disse à Joana que tinha tido um caso muito fechadinho entre linhas com o Dylan e hoje já fez questão de dizer precisamente à Vera a mesma coisa. Portanto, não havia necessidade. Neste momento não é nada, o segredo não é composto, não é meias com o Dylan, não tem nada a ver com o Dylan. Portanto, ela realmente faz tudo para aparecer, para estar no jogo, para aquilo dar frutos”.
António Leal e Silva comenta Ana Cristina
Por outro lado, António Leal e Silva expandiu a análise ao comportamento de Ana Cristina, contrastando-o com o de Lídia: “É, acho que a Lídia ainda é mais ativa há mais tempo. A Ana Cristina, porém, que era a que estávamos a falar, é que eu acho que é muito louco, carro elétrico, porque esteve ali a carregar, a meter-lhe uma ficha, esteve a carregar, a carregar, a carregar, que ninguém a ouviu falar, e agora dá uns dias a esta parte, poucos, despertou do sonho e então vai contra tudo e contra tudo”.
