Sérgio Duarte aplaude novo projecto de Beatriz Prates na CMTV

Sérgio Duarte aplaude novo projecto de Beatriz Prates na CMTV, através de uma mensagem nas suas redes sociais.

Estreia marcada para o ‘CM Regiões’

Antes de mais, já este sábado, 20 de dezembro, Beatriz Prates dá um novo passo na televisão. A enteada de Toy estreia-se como apresentadora na CMTV. Depois de ter sido comentadora no Manhã CM, assume agora a condução do CM Regiões. O formato será apresentado ao lado de Duarte Siopa.

Assim, a jovem consolida a sua presença no canal do grupo Medialivre. A aposta representa uma mudança clara no seu percurso televisivo.

Anúncio feito nas redes sociais

Entretanto, Beatriz Prates recorreu às redes sociais para partilhar a novidade. Na mensagem, destacou o significado pessoal deste momento profissional. “Este é um momento muito especial”, escreveu, deixando transparecer entusiasmo.

Além disso, reforçou o sentimento de gratidão e ambição. “Estou extremamente feliz, ansiosa e grata por esta aposta e por toda a confiança. Vou com uma enorme vontade de crescer, aprender e poder mostrar tudo aquilo que consigo fazer”, afirmou.

- Publicidade -

Catarina Miranda lança reflexão polémica

Por outro lado, a notícia não passou despercebida a Catarina Miranda. A ex-concorrente do Big Brother Verão publicou uma mensagem com uma farpa associada ao tema das cunhas na televisão. A reflexão gerou comentários e reacendeu debates antigos.

Recorde-se que Catarina Miranda esteve na CMTV antes de rescindir contrato para entrar no reality show da TVI. Durante esse período, nunca escondeu o desejo de se tornar apresentadora no canal.

Sérgio Duarte apoia Beatriz Prates

Em contraste, Sérgio Duarte mostrou-se solidário com Beatriz Prates. O ex-concorrente do Big Brother 2024 reagiu publicamente à estreia da apresentadora. “Muitos Parabéns”, escreveu, acompanhando a mensagem com três emojis de palmas.

Assim, o apoio tornou-se ainda mais relevante devido ao passado recente entre Sérgio Duarte e Catarina Miranda.

Fim de amizade marcado por conflitos pessoais

Importa lembrar que Sérgio Duarte e Catarina Miranda romperam a amizade em outubro. A separação aconteceu devido a divergências relacionadas com negócios e dinheiro. Na sequência desse afastamento, Catarina e o namorado mudaram-se de forma repentina.

Na altura, a jovem deixou a casa de Sérgio e da mulher, Vanda, em Azeitão. O casal passou então a viver numa casa arrendada em Almeirim, marcando um novo capítulo pessoal para Catarina Miranda.

Dessa forma, a estreia de Beatriz Prates na CMTV acabou por cruzar conquistas profissionais com antigas tensões do universo televisivo.

- Publicidade -

Destaques

Rúben Pacheco Correia: o talento que a televisão deixou demasiado tempo à espera

Rúben Pacheco Correia: o talento que a televisão deixou...

Florence + The Machine deu ao NOS Alive o melhor concerto da edição de 2026

Florence + The Machine deu ao NOS Alive o...

Beatriz Felício no NOS Alive: uma voz jovem que respeita o fado sem fechar a porta ao mundo

Beatriz Felício no NOS Alive: uma voz jovem que...

Teddy Swims no NOS Alive: uma estreia arrebatadora feita de voz, verdade e entrega

Teddy Swims no NOS Alive: uma estreia arrebatadora feita...

NOS Alive terminou entre a apatia de Don West e o regresso avassalador dos Buraka Som Sistema

NOS Alive terminou entre a apatia de Don West...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados