Sónia Jesus revela forte discussão com Vitó devido a Quintino Aires: “Descarreguei em cima dele”

Sónia Jesus revela forte discussão com Vitó devido a Quintino Aires: “Descarreguei em cima dele”, disse.

Sónia Jesus revela forte discussão com Vitó devido a Quintino Aires: "Descarreguei em cima dele"

Sónia Jesus esteve no ‘TVI Extra’ para falar sobre as polémicas relacionadas com a prisão do noivo, por alegado tráfico de droga.

“Houve uma altura em que alguém [referindo-se a Quintino Aires] chegou a dizer publicamente que as tuas filhas te deveriam ser retiradas“, disse Flávio Furtado.

Sónia respondeu: “Eu sei em que dia foi, foi dia 7 de junho, nunca me vou esquecer desse dia. Foi o pior momento da minha vida. Eu entrei em desespero, recorri a vários meios e todos me disseram: ‘Sónia tem calma, tranquila. Tu tens noção da mãe que és, da base familiar que as tuas filhas têm’“.

“Alguém em plena televisão a pedir para me retirarem as filhas (…) Eu achei um absurdo porque sei a mãe que sou. Se eu nunca me apercebi, muito menos as minhas filhas (…) Eu fiquei com medo, senti muito medo. Eu chorei, cheguei a revoltar-me mesmo com o Vitó por telefone. Quando esta bomba estourou descarreguei em cima dele“, acrescentou.

- Publicidade -

Destaques

Anastacia no Campo Pequeno: uma noite extraordinária à altura do seu legado

O passado pode ser um lugar confortável. Põem-se os...

Sporting x Marítimo: bis de Pedro Lima vale passagem à final four

Rui Borges mudou os onze titulares e encontrou em...

“Indo eu, indo eu…”: Académico de Viseu deixa Sporting pelo caminho em Alvalade

A viagem fez-se no sentido contrário ao da cantiga,...

Jungle na MEO Arena: de “Sunshine” a “Busy Earnin’”, uma noite com muito mais do que “Back on 74”

Os Jungle trouxeram “Sunshine” à MEO Arena, mas deram...

Protestos pela habitação: PSP retira tendas em Lisboa e no Porto e anuncia 31 detidos

As intervenções da PSP nos protestos pela habitação em...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados