Tatiana e Rúben Boa Nova compram terreno para construir nova casa

Tatiana e Rúben Boa Nova compram terreno para construir nova casa, anunciaram através das redes sociais.

Tatiana Boa Nova e Rúben Boa Nova deram um novo passo num projeto importante para a família. Este domingo, 26 de julho, o casal revelou que comprou um terreno onde pretende construir a casa de sonho.

A novidade foi anunciada através de um vídeo gravado no local. Nas imagens, os antigos concorrentes da «Casa dos Segredos» surgem acompanhados pelos filhos.

Família celebra nova conquista

Na publicação, Tatiana Boa Nova não escondeu o entusiasmo perante o início desta nova etapa. Contudo, reconheceu também a dimensão do desafio que agora têm pela frente.

“Hoje queremos partilhar convosco uma grande conquista da nossa família: comprámos um terreno para construir a nossa casa de sonho! 🏡❤️ É um sonho tornado realidade, mas também um enorme desafio. Como diz a frase: ‘Aquele que não tem coragem de assumir riscos não alcançará nada na vida’. É exatamente assim que nos sentimos neste momento: entusiasmados, felizes e prontos para dar início a esta nova aventura”, começou por escrever.

- Publicidade -

O casal irá começar o projeto de raiz, desde o planeamento da habitação até à escolha dos profissionais responsáveis pela construção.

Tatiana Boa Nova pede ajuda aos seguidores

Por ainda estarem numa fase inicial, Tatiana e Rúben Boa Nova decidiram recorrer à experiência de quem já passou por um processo semelhante.

“Como estamos a começar completamente do zero, gostaríamos muito de contar com a vossa ajuda, através de dicas, recomendações e da partilha das vossas experiências. Se já passaram por este processo, contem-nos: quais foram os primeiros passos que deram? O que fariam de forma diferente? Que conselhos gostavam de ter recebido quando começaram?”, acrescentou.

Por fim, Tatiana Boa Nova pediu aos seguidores que recomendassem empresas de construção capazes de acompanhar o projeto da nova casa da família.

Veja o vídeo AQUI.

- Publicidade -

Destaques

Os Relíquia entre o cante e o pop: “Não queremos esquecer de onde vimos”

Os Relíquia entre o cante e o pop alentejano...

Pitbull transformou a MEO Arena numa verdadeira convenção de carecas

A MEO Arena encheu-se esta noite para receber Pitbull....

Benfica-Alverca: Pavlidis desfaz o empate após susto de cinco centímetros na Luz

O Benfica-Alverca chegou aos 80 minutos com os encarnados...

Maninho apresenta “Luz Acesa” e prepara estreia no Coliseu: “Eu tenho que deixar lá tudo”

A história de “Luz Acesa” não aconteceu a Maninho,...

Fingertips juntaram os primeiros êxitos às novas canções na Academia Almadense

Com “Beautiful Souls” acabado de editar, os Fingertips passaram...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados