Teresa Guilherme afirma que Cristina Ferreira “não sabe o suficiente de televisão”

Teresa Guilherme afirma que Cristina Ferreira “não sabe o suficiente de televisão”, embora a tenha elogiado também.

Cristina Ferreira regressou à TVI em 2020, após sair da SIC de forma inesperada, como acionista e diretora de entretenimento e ficção, do canal que fez dela uma estrela.

Teresa Guilherme, que atualmente integra o painel do “Noite das Estrelas”, na CMTV, falou sobre Cristina Ferreira em declarações recentes à “Nova Gente”: “Acho que ela não sabe o suficiente de televisão”.

É preciso estar muito bem rodeada, não só de pessoas que são parceiras, mas de pessoas que sabem muito bem os ossos do ofício e não têm só uma ideia… [Falta-lhe] ouvir as outras pessoas”, explicou.

Tenho uma admiração por ela, acho que é uma mulher do seu tempo, que soube aproveitar as oportunidades muito bem, mas acho que teve a oportunidade de fazer história e não fez”, disse ainda.

- Publicidade -

Leia também: Teresa Guilherme critica Cristina Ferreira

- Publicidade -

Destaques

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a Portugal em breve”

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a...

João Raposo: “Tenho um grupo com muita qualidade e merecíamos pisar outras praças”

João Raposo: “Tenho um grupo com muita qualidade e...

Tomás Bastos fecha primeira temporada de matador na Moita com Madrid como grande meta

Tomás Bastos fecha primeira temporada de matador na Moita...

Miguel Moura vive noite de afirmação na Moita: “O público respondeu”

Miguel Moura vive noite de afirmação na Moita: “O...

Entre o ouro, a seda e a areia: os pormenores da primeira corrida da Moita

Entre o ouro, a seda e a areia: os...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados