Teresa Guilherme arrasa Cristina Ferreira: “A opinião dela vale zero!”

Teresa Guilherme arrasa Cristina Ferreira: “A opinião dela vale zero!”, disse sem meias medidas sobre a colega.

Ex-apresentadora critica duramente o discurso de Cristina Ferreira no “Secret Story”

Cristina Ferreira voltou a estar no centro da polémica após o seu discurso final no “Especial” do Secret Story, onde pediu empatia para com Liliana, que finalmente revelou o seu segredo.

As palavras da apresentadora dividiram opiniões e geraram uma onda de críticas nas redes sociais, com muitos telespectadores a acusarem Cristina de “incitar à polémica” para, em seguida, “colocar panos quentes” na situação.


“Aquilo não é a opinião dela, é medo”

A reação do público chegou também aos comentadores televisivos. No programa “Noite das Estrelas”, emitido na sexta-feira, 10 de outubro, Teresa Guilherme foi direta e sem rodeios ao analisar o comportamento da apresentadora da TVI.
“Aquilo não é a opinião dela, aquilo é ela com medo que as pessoas ponham a rapariga na rua. Se votarem em massa na rapariga, não há maneira de a manter lá dentro.”, afirmou.

A antiga apresentadora de reality shows da TVI, que conduziu várias edições de sucesso da “Casa dos Segredos”, não poupou críticas à atual anfitriã do formato, acusando Cristina Ferreira de falta de imparcialidade.

- Publicidade -

“Ela deveria aprender uma coisa que nunca aprendeu”

Com a experiência de quem marcou uma era na televisão portuguesa, Teresa foi ainda mais longe na análise:
“Ela deveria aprender uma coisa que nunca aprendeu – e diz ela que apresenta reality shows – que é não se faz juízos de valor sobre os concorrentes e os seus comportamentos, porque os concorrentes estão a jogar. A gente não sabe se aquilo é a realidade ou se é uma encenação.”, disparou.

Para a comunicadora, o papel de um apresentador deve ser neutro e de mediação, e não de opinião.


“A opinião dela vale zero”

Teresa Guilherme terminou o seu comentário de forma contundente, deixando um aviso claro a Cristina Ferreira:
“Eles estão a jogar e nós estamos a jogar, não se faz juízos de valor sobre o comportamento dos concorrentes. O público tem todo o direito de fazer, de escrever o que quiserem, votar e expulsar. Os apresentadores estão lá para mediarem… a opinião dela vale zero.”

- Publicidade -

Destaques

José Gonçalez: entre o sucesso de Em Casa d’Amália e a identidade do Caixa Alfama

José Gonçalez: entre o sucesso de Em Casa d’Amália...

Francisca Borges: talento, carisma e alma em palco

Francisca Borges: talento, carisma e alma em palco, num...

Adriano Silva Martins deu ao V+ Fama aquilo que a televisão não ensina: identidade

Adriano Silva Martins deu ao V+ Fama aquilo que...

António Ribeiro Telles após regressar ao Campo Pequeno: «A minha vida é ser toureiro e acho que morro toureiro»

António Ribeiro Telles após regressar ao Campo Pequeno: «A...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados