Sábado, Outubro 23, 2021

‘Terra Brava’: Saiba o que acontece no último episódio da novela da SIC

No último episódio de “Terra Brava”, da SIC, André pergunta a Catarina onde está Gabriela. André fica triste e magoado quando Catarina diz a André que a mãe foi embora. Prazeres diz a Catarina que paga o curso dela em Madrid. Procuram Elsa, acham que fugiu com o dinheiro de todos.

Xana despede-se da irmã que vai morar para Lisboa. Conta que está na vila e vai ficar até acabar a tese. Sílvia fica encantada e já não quer ir para Lisboa. Carlos diz a Tomás que se passa alguma coisa.

André tenta que Miguel seja corrupto como ele. Miguel diz logo que não entra em nada ilegal. Rosete farta de problemas, pede desculpas a Prazeres e decidem acabar com as guerras. Tina e Prazeres não cumprem.

Filipe está triste com a morte do Padre e por ter sido roubado por Elsa. Prazeres diz que ele tem a vocação dentro dele e decidiu que tem de ser o Pastor da vila. Filipe não quer e Prazeres ameaça-o, ele acaba por ceder. Ela diz que trata de tudo.

Joana encoraja Tomás, diz que os miúdos vão aparecer. Diz que ele é um homem incrível e não o quer perder. Tomás também gosta dela.

Tina decide aceitar relação de Miguel e Tânia. Filipe é o leigo da Vila. Rosete diz que quer levar gravidez em paz e pergunta a Tina se ela quer ficar a gerir o Carrossel. Tina, feliz aceita.

No campo, Catarina está feliz porque vai começar o curso de Chef a Madrid. Tomás e Joana decidem morar juntos. Prazeres anuncia que vai candidatar-se à Câmara. Rebentam balões a anunciar que Mafalda e Marco vão ter uma menina.

Texto: SIC

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever