“Terraplanismo” é o novo single d’ Os Quatro e Meia

“Terraplanismo” é o novo single d’ Os Quatro e Meia, já disponível nas plataformas digitais, desde esta manhã.

Os Quatro e Meia editam hoje o novo single “Terraplanismo”, uma canção que retrata uma história de amor entre duas pessoas que, apesar das crenças divergentes, se revela inevitável. A canção já pode ser ouvida em todas as plataformas e conta com videoclipe oficial no YouTube da banda.

“Terraplanismo” é um dos novos temas já revelados que, para além de muito desejado pelos fãs, fará certamente parte do alinhamento do concerto que marca o regresso à maior sala de espetáculos do país, a MEO Arena, a 14 de fevereiro de 2026. No repertório, os fãs podem esperar ouvir os grandes êxitos que já conquistaram o público e, certamente, várias surpresas em forma de novas canções.

“Sentir o Sol”, “A Terra Gira” e “Olá Solidão” são apenas algumas das canções que se tornaram verdadeiros hinos da música portuguesa. Se por um lado a sonoridade se detaca pelo equilíbrio perfeito entre emoção, leveza e por vezes um toque de humor subtil, as letras de cada canção conseguem ressoar profundamente com cada ouvinte. 

Reconhecidos pelo seu carisma único e pela energia vibrante que contagia cada plateia, Os Quatro e Meia têm vindo a consolidar uma trajetória singular na música portuguesa. Desde os primeiros passos, quando ainda contavam apenas com um álbum, a banda já esgotava salas de espetáculo de norte a sul do País – um feito que permanece inalterado e os consagra como um dos maiores fenómenos de bilheteira em Portugal. Depois de dois discos de originais e a emblemática gravação do concerto no Estádio de Coimbra o grupo lançou ainda o a gravação do concerto no Hipódromo Manuel Possolo, com Miguel Araújo. A banda prepara-se agora para este grande concerto, que acontece a 14 de fevereiro de 2026, na MEO Arena.

- Publicidade -

Destaques

Rúben Luz Lameira ao Infocul: “Não podemos vender gato por lebre” no cante alentejano

Rúben Luz Lameira tinha os amigos à espera para...

Francisco Inácio, à porta dos 18 anos: “As histórias têm de ser minhas”

Em entrevista ao Infocul, o músico de Rio Maior...

Miguel Lunet: em “Rapaz da Geração Z”, o humor também sabe escrever canções

Há sempre alguém numa festa que parece ter comprado...

Monda: “Talvez Amanhã” e a liberdade de fazer música sem obedecer aos algoritmos

Gosto dos Monda desde o primeiro disco. A ligação...

Rui Veloso emociona o Sagres Campo Pequeno com «Porto Sentido» e homenagens a João Gil e Luís Represas

Rui Veloso levou o Sagres Campo Pequeno numa viagem...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados