“Terraplanismo” é o novo single d’ Os Quatro e Meia

“Terraplanismo” é o novo single d’ Os Quatro e Meia, já disponível nas plataformas digitais, desde esta manhã.

Os Quatro e Meia editam hoje o novo single “Terraplanismo”, uma canção que retrata uma história de amor entre duas pessoas que, apesar das crenças divergentes, se revela inevitável. A canção já pode ser ouvida em todas as plataformas e conta com videoclipe oficial no YouTube da banda.

“Terraplanismo” é um dos novos temas já revelados que, para além de muito desejado pelos fãs, fará certamente parte do alinhamento do concerto que marca o regresso à maior sala de espetáculos do país, a MEO Arena, a 14 de fevereiro de 2026. No repertório, os fãs podem esperar ouvir os grandes êxitos que já conquistaram o público e, certamente, várias surpresas em forma de novas canções.

“Sentir o Sol”, “A Terra Gira” e “Olá Solidão” são apenas algumas das canções que se tornaram verdadeiros hinos da música portuguesa. Se por um lado a sonoridade se detaca pelo equilíbrio perfeito entre emoção, leveza e por vezes um toque de humor subtil, as letras de cada canção conseguem ressoar profundamente com cada ouvinte. 

Reconhecidos pelo seu carisma único e pela energia vibrante que contagia cada plateia, Os Quatro e Meia têm vindo a consolidar uma trajetória singular na música portuguesa. Desde os primeiros passos, quando ainda contavam apenas com um álbum, a banda já esgotava salas de espetáculo de norte a sul do País – um feito que permanece inalterado e os consagra como um dos maiores fenómenos de bilheteira em Portugal. Depois de dois discos de originais e a emblemática gravação do concerto no Estádio de Coimbra o grupo lançou ainda o a gravação do concerto no Hipódromo Manuel Possolo, com Miguel Araújo. A banda prepara-se agora para este grande concerto, que acontece a 14 de fevereiro de 2026, na MEO Arena.

- Publicidade -

Destaques

Morreu Jorge Palma. Cantor e compositor tinha 76 anos

Morreu Jorge Palma. Cantor e compositor tinha 76 anos,...

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a Portugal em breve”

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a...

João Raposo: “Tenho um grupo com muita qualidade e merecíamos pisar outras praças”

João Raposo: “Tenho um grupo com muita qualidade e...

Tomás Bastos fecha primeira temporada de matador na Moita com Madrid como grande meta

Tomás Bastos fecha primeira temporada de matador na Moita...

Miguel Moura vive noite de afirmação na Moita: “O público respondeu”

Miguel Moura vive noite de afirmação na Moita: “O...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados