Tragédia abala família de Ana Castela: prima e bebé morrem após complicações no parto

Tragédia abala família de Ana Castela: prima e bebé morrem após complicações no parto, segundo foi revelado.

Momento de dor para a artista brasileira

A cantora Ana Castela, que recentemente encantou o público português com as suas atuações, enfrenta agora um dos momentos mais difíceis da sua vida.
A família da artista vive dias de luto após a morte da prima Paula Castela, de 35 anos, que não resistiu a complicações durante a gravidez.

De acordo com a imprensa brasileira, o parto prematuro ocorreu no dia 23 de outubro, mas tanto Paula como o bebé acabaram por falecer, deixando familiares e amigos profundamente abalados.


Ana Castela apelou à solidariedade durante a sua estadia em Portugal

Durante a passagem por Portugal, Ana Castela acompanhava à distância o delicado estado de saúde da prima.
Sensibilizada com a gravidade da situação, a cantora chegou mesmo a recorrer às redes sociais para pedir doações de sangue na região de Cuiabá, no Brasil, numa tentativa de ajudar a familiar.

A artista, que é uma das maiores revelações da música sertaneja, mostrou-se devastada com a notícia, que foi amplamente divulgada pela imprensa brasileira.

- Publicidade -

Um luto que une a família

Paula Castela era muito próxima da cantora, e a perda da prima e do bebé representa uma dupla tragédia para toda a família.

Ana Castela voltou a triunfar na MEO Arena e até músicas de Quim Barreiros, Marotos da Concertina e Victor Rodrigues trouxe

- Publicidade -

Destaques

Wolf Alice no NOS Alive: intensidade, contraste e um concerto que ficou entre dois mundos

Wolf Alice no NOS Alive: intensidade, contraste e um...

Skunk Anansie no NOS Alive: Skin levou Algés da nostalgia à contestação sem perder intensidade

Skunk Anansie no NOS Alive: Skin levou Algés da...

José Geadas no NOS Alive: a voz segura de quem já conquistou o seu lugar no fado

José Geadas no NOS Alive: a voz segura de...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados