Quinta-feira, Julho 29, 2021

Traição: Manuel Marques em desgraça e descrédito após novas acusações

Traição: Manuel Marques em desgraça e descrédito após novas acusações

Traição: Manuel Marques em desgraça e descrédito após novas acusações, devido à separação da mãe das filhas e ao novo relacionamento com Beatriz Barosa.

Manuel Marques deixou Ana Martins, com quem estava há 15 anos, para se juntar com a actriz Beatriz Barosa.

Manuel nega traição, tendo, alegadamente, terminado primeiro o casamento e só depois assumido a relação com Beatriz Barosa.

Apesar de sempre ter falado da minha vida familiar com a máxima discrição, venho por este meio informar que me separei da minha companheira. Fica a amizade e o carinho!”, escreveu a 9 de Junho.

O Manuel e a Beatriz apaixonaram-se logo no início das filmagens e o namoro terá começado logo nos primeiros dias de gravação. Foi tudo muito rápido, mas na Plural toda a gente sabe. Até porque eles nunca fizeram questão de o esconder. Eles saem e chegam juntos aos estúdios e estão juntos para quem quiser ver”, disse uma fonte ligada à produtora de ‘Festa é Festa’ à TV 7 Dias.

Ele há muito tempo saiu de casa para viver este amor e tem dormido em casa dela”, acrescentou a mesma fonte.

Mais, os rumores de uma possível traição ganharam força desde logo e uma fonte ligada à Plural, que priva com o casal nos corredores, confirmou tudo à TV 7 Dias e revela ainda que a relação com a mãe das filhas está em maus lençóis.

Ele traiu a Ana, sim! Quando lhe contou, já andava com a Beatriz! Mas aqui, na Plural, dizia que já estava separado. E era mentira…“, acrescentando que “ele assumiu o fim da relação publicamente depois da traição. A Ana está muito fragilizada mesmo. E as meninas também”.

Outra fonte ligada à Plural relatou a mesma versão da história. “O que é certo é que o Manuel Marques ainda estava com a mulher quando se envolveu com a Beatriz aqui nos corredores da Plural”, disse.

O Manuel já estava separado da Ana. A relação dos dois já estava mal. Segundo sei, ele, assim que começou a namorar com a Beatriz, contou-lhe logo”, disse um colega do actor, que destacou que os dois nunca se esconderam do restante elenco. “Toda a gente sabia aqui e ninguém ligou muito“, acrescentou.

À TV 7 Dias, Manuel Marques negou qualquer traição e garantiu que antes de se envolver com quem está neste momento, terminou o casamento com Ana Martins, frisando que todas as notícias sobre a alegada traição são falsas.

A Ana e as filhas estão mesmo muito mal. Ele deixou-as de um dia para o outro e foi viver com a Beatriz. A coisa não está famosa com as filhas e as pensões. A Ana nem sabe para que lado se há de virar porque foi um grande choque. Ela nunca imaginou que ele lhe pudesse fazer uma coisa assim, ainda por cima desta forma. Estiveram juntos 15 anos, não é uma brincadeira!”, disse uma fonte próxima do ex-casal Ana e Manuel.

Mesmo os amigos do Manuel, como Herman, Ana Bola, Rueff, etc., também já sabem. Aliás, quase toda a gente sabe. Eles não são discretos! O diretor de atores e os autores da novela também sabem. O resto dos atores de elenco também, até porque, mesmo nos dias em que ele não está a gravar, vai buscá-la. Já houve stories no Instagram, nomeadamente da Silvia Rizzo, com os dois juntos. A irmã, a Ana Marques, também já sabe”, contou.

“Como o Manuel é que é uma figura pública, e não eu, prefiro não fazer declarações e deixar que seja o próprio a fazê-las”, e acrescentou: “Neste momento, a minha prioridade é o bem-estar das nossas filhas“, disse Ana Martins, ex-mulher de Manuel, à TV 7 Dias.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
101InscritosInscrever