Twitter assume que errou ao banir André Ventura e já reativou a conta do político

Twitter assume que errou ao banir André Ventura e já reativou a conta do político

Twitter assume que errou ao banir André Ventura e já reativou a conta do político, para satisfação do líder do Chega.

André Ventura foi informado que a sua conta no Twitter tinha sido eliminada definitivamente, mas voltou a ser reativada.

“O Twitter voltou atrás na decisão de me banir definitivamente e reativou a minha conta e os seus milhares de seguidores”, comunicou Ventura no Facebook.

“Não sei se tiveram um súbito banho de bom senso ou se sabiam que perderiam a batalha nos tribunais. Em democracia, a liberdade de expressão não pode ser anulada sem consequências. Quem diz verdades inconvenientes não pode ser simplesmente banido! A nossa luta continua!”, acrescentou.

Por sua vez, o Twitter afirmou ao jornal Observador que a conta de André Ventura foi “suspensa por erro” e “foi restabelecida”.

- Publicidade -

- Publicidade -

Destaques

António Manuel Ribeiro: há pedaços da nossa vida escritos nas suas canções

António Manuel Ribeiro: há pedaços da nossa vida escritos...

Rui Bento Vasques: uma temporada que confirma peso empresarial

Rui Bento Vasques: uma temporada que confirma peso empresarial,...

Morreu Jorge Palma. Cantor e compositor tinha 76 anos

Morreu Jorge Palma. Cantor e compositor tinha 76 anos,...

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a Portugal em breve”

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados