“Um comendo o outro. Neymar e Pedro Scooby. Os dois se comeram”, revelou uma influencer.

Sophia Barclay foi ao programa Chupim, da rádio Metropolitana FM.
A influencer transexual falou sobre o romance que diz ter sido vivido entre Neymar e Pedro Scooby, que são amigos de longa data.
Contou ainda que eles os dois, tal como ela, participaram numa orgia, a que se juntou mais uma mulher, tendo a sugestão partido de Neymer, segundo revelou Sophia.
“O quarto estava todo escuro, começou com chupadinha no peito, roupa para lá, para cá”, disse.
“Um comendo o outro. Neymar e Pedro Scooby. Os dois se comeram”, acrescentou. F
“Se pegaram! E depois eu entrei no meio, eu e uma menina lá fomos no meio”, contou ainda.
Nesse momento, Neymer e Pedro passara a ser activos (elas como passivas), embora os dois se beijassem: “Isso, os dois, mas se beijavam também. Todo mundo se beijava, nós éramos um quarteto ali. Era sem limites, sem barreiras […] Eu só ouvia os gemidos”, contou Sophia.
“Enfim, eu não estou aqui para tirar ninguém do armário não, mas vai ficar só pra mim? Só a Sophia ficou com Neymar? Só a Sophia, gente? Fala logo que vocês ficaram também”, disse ainda.
Veja AQUI.
