Vanessa Martins dá novidades sobre o congelamento dos seus óvulos, através das redes sociais.

Vanessa Martins revelou, em fevereiro, que iria proceder ao congelamento de óvulos.
Recorde-se que a empresária sofre de endometriose e afirmou que esta opção é uma “possibilidade de ter uma gravidez tardia”, sem sofrer as “pressões da sociedade”.
Na passada sexta-feira, Vanessa Martins esteve a responder às perguntas dos internautas.
“Já fizeste o congelamento de óvulos? Como está esse processo?”, perguntou um seguidor.
“Ainda não fiz. Estou na altura dos exames. Daqui a uns dias tenho a segunda consulta e aí já saberei qual o próximo passo. Mas penso que acabo o ano com este assunto resolvido”, respondeu.

