Vasco Palmeirim e Nuno Markl prometem regresso de Taskmaster

Vasco Palmeirim e Nuno Markl prometem regresso de Taskmaster, após a 4ª temporada ontem ter chegado ao fim, na RTP.

Chegou ao fim este sábado, dia 4 de maio, mais uma temporada do ‘Taskmaster’, na RTP1.

Vasco Palmeirim e Nuno Markl recorreram às redes sociais para se despedirem e prometerem o regresso.

Este programa é especial. E tem amor por todo o lado. Em quem o faz. Em que o produz. Em quem o edita. E acima de tudo, em quem o vê. Obrigado a todos pelo carinho com que falam do Taskmaster”, começou por escrever Vasco Palmeirim na legenda de uma foto do elenco.

E um beijinho especial à senhora que na 6a feira me agradeceu pelo programa que a fez – e cito a senhora – “urinar-se toda”. Voltaremos com vontade de provocar mais xixi”, rematou.

- Publicidade -

Mais uma missão cumprida. Obrigado a toda a gente – muita gente! – que acompanhou o Taskmaster ao longo destas semanas. Graças a vocês, havemos de fazer MAIS! ❤️”, escreveu Nuno Markl.

Leia também: Cândido Costa sobre vitória no Taskmaster: “acho que nunca tinha estado tão contente”

Assim, através de publicações feitas recentemente nas redes sociais, após o fim da 4ª temporada do formato, Vasco Palmeirim e Nuno Markl prometem regresso de Taskmaster.

- Publicidade -

Destaques

Fischer-Z celebraram 50 anos no Coliseu de Lisboa: a memória ainda tem pulso

Fischer-Z celebraram 50 anos no Coliseu de Lisboa: a...

Quando o século XVIII voltou a entrar no Campo Pequeno

Quando o século XVIII voltou a entrar no Campo...

Aparatosa queda de João Moura Caetano assusta Campo Pequeno durante a lide

Aparatosa queda de João Moura Caetano assusta Campo Pequeno...

João Moura Caetano no Campo Pequeno: “Foi uma lide redonda e completa”

João Moura Caetano no Campo Pequeno: "Foi uma lide...

Pedro Maria Gomes despede-se da chefia dos Amadores de Lisboa: “Amizade, resiliência e grandeza”

Pedro Maria Gomes despede-se da chefia dos Amadores de...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados