
Big Brother: Liliana disse “estou apaixonada pelo Bruno”, durante a gala deste domingo.
Liliana Almeida partilhou a emotiva curva da vida durante a gala desta noite.
“Eu ainda não percebi bem o que é que sinto [pelo Bruno]. Esta é a verdade. Estou só a tentar perceber, o que é que está a passar comigo”, confessou.
“É amor mesmo. Eu estou apaixonada pelo Bruno”, acrescentou.
