
Big Brother. Liliana para Kasha: “quando olho para ti, quero-te dar beijos”, disse a concorrente.
Liliana Almeida esteve imparável, durante o dia de ontem e muito provocadora para com os colegas.
“Sou fã da Marta, quero comer a Marta”, disse à colega, acrescentando: “Apaixonar-me-ia por ti se não me tivesse apaixonado pelo Bruno”.
Depois foi a vez de Kasha receber piropos e provocações da colega.
“Eu acho-te a resistência, mas acho que precisas de tantos beijos…“, disse.
“Isso são promessas?“, questionou Marta Gil.
“Acho que o Kasha precisa de bué beijos, bué abraços. É a minha opinião e espero que o povo também veja isso. O Kasha ganhou muitas capas na vida […] Ele muniu-se bem, mas não totalmente“, disse ainda Liliana.
“Ele é forte, mas acho que ele precisa de muitos beijos. Eu quando olho para ti algumas vezes quero-te dar beijos e então é isso que eu acho. Precisas de bué beijos, bué abraços, mas isso não te fragiliza enquanto ser porque eu te acho bué forte“, rematou Liliana.
