‘Bigga’ disse adeus ao Big Brother e reagiu nas redes sociais: “Uma noite daquelas”, escreveu.

Ana Isabel Arroja despediu-se ontem da função de ‘Bigga’ ou ‘Big Brother’, deixando tal função entregue à voz masculina.
“Quero dizer-vos que termina aqui, hoje, esta minha viagem. Foi um prazer enorme partilhar esta experiência com todos“, disse ontem na gala.
“Quero que saibam que deixei-vos muito de mim nestes dois meses e espero que tenham sentido como eu senti. E levo também muito de cada um comigo. Não é um adeus, é um até já. Boa sorte a todos“, acrescentou.
Nas redes sociais deixou uma mensagem subliminar: “Hoje é uma noite daquelas…“

