Cristina Ferreira elogia Ericeira: “Isto é o paraíso”, referiu.

Cristina Ferreira começou o fim de semana com um passeio numa praia da Ericeira.
Crsitina partilhou um pequeno vídeo, onde surge de óculos de sol e roupa descontraída.
“Estamos em dezembro e está este sol na Ericeira. Isto é o paraíso”, disse.
- Publicidade -
