Lisboa está de luto: Morreu o Chef Evaristo do Solar dos Presuntos

Lisboa está de luto: Morreu o Chef Evaristo do Solar dos Presuntos, mítico restaurante lisboeta.

Lisboa está de luto: Morreu o Chef Evaristo do Solar dos Presuntos

O Solar dos Presuntos, restaurante icónico em Lisboa que já foi visitado por muitas figuras públicas nacionais e até internacionais, está de luto.

Evaristo, proprietário do restaurante Solar dos Presuntos, em Lisboa, perdeu a vida nesta terça-feira.

É com enorme tristeza que informamos os nossos amigos de que hoje partiu metade da alma do Solar. Hoje choramos com a alegria de saber que contámos com ele ao nosso lado até ao fim e que uma grande parte do senhor Evaristo ficará para sempre na mesa do canto, a olhar por todos nós“, lê-se na publicação.

Morreu o Evaristo de Monção, o Evaristo do Solar, o Evaristo da Graça, o Evaristo do Lila. Morreu o Evaristo, um amigo vosso, que viveu para vos servir. O Solar estará encerrado hoje à noite e amanhã. O velório acontecerá na Igreja de São José, às 19:00 horas de hoje, e a missa decorrerá amanhã ãs 11:00 horas. O corpo seguirá depois para Monção“, acrescentou.

Destaques

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival que acontece entre concertos

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival...

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do Rock in Rio Lisboa

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do...

Cypress Hill param concerto no Rock in Rio Lisboa após fã sentir-se mal no público

Cypress Hill param concerto no Rock in Rio Lisboa...

The Pretty Reckless estreiam-se em Portugal com rock puro no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa

The Pretty Reckless estreiam-se em Portugal com rock puro...
Publicidade

Reportagens

Artigos relacionados