Katia Aveiro: “Ai se eu tivesse 10% do ânimo para treinar igual ao meu irmão isso é que era”, brincou.

Katia Aveiro fez um desabafo sobre a sua falta de motivação para treinar, numa publicação nas Instastories.
“A pessoa pensando que é fitness. Só que não. Mas vamo que vamo”, referiu.
“Ai se eu tivesse 10% do ânimo para treinar igual ao meu irmão isso é que era. Se ele vir este post já sei o discurso”, acrescentou.
