Sara Correia com actuação vibrante no Santa Casa Alfama

Sara Correia com actuação vibrante no Santa Casa Alfama, na noite de ontem.

Sara Correia com actuação vibrante no Santa Casa Alfama

Ontem, 30 de Setembro, foi o segundo e último dia da 11ª edição do festival Santa Casa Alfama, o festival que leva o Fado a vários espaços do bairro de Alfama, em Lisboa.

O certame tem construído um cartaz mesclando nomes consagrados com jovens promessas, promovido concertos especiais em locais que à partida não seriam óbvios e tem servido, também, de rampa de lançamento a alguns dos artistas que hoje estão em alta no mediatismo nacional.

[Best_Wordpress_Gallery id=”6357″ gal_title=”Sara Correia-SantaCasaAlfama-2023″]

Coube ao ‘ciclone’ Sara Correia fechar as actuações do festival e fê-lo com um mar de gente junto do Tejo.

É, por mérito próprio, um dos nomes mais importantes da actualidade fadista, voltando a demonstrar neste concerto o extraordinário momento em que se encontra.

- Publicidade -

A sua actuação foi, de início ao fim, vibrante, pujante, carregada de uma alma antiga enquadrada na contemporaneidade dos tempos, acompanhada de excelentes músicos.

Do fado tradicional ao cancioneiro tradicional, passando por canções da sua discografia, Sara Correia construiu um alinhamento irrepreensível para este espectáculo e levou a que o público em vários momentos a ovacionasse de forma bastante intensa e prolongada.

Fotografias: João de Sousa

[Best_Wordpress_Gallery id=”6356″ gal_title=”Sara Correia-SantaCasaAlfama-2023-1″]
- Publicidade -

Destaques

Slow J cruzou mundos no Sol da Caparica

Slow J cruzou mundos no Sol da Caparica, na...

MC Paiva levou o funk brasileiro ao Sol da Caparica

MC Paiva levou o funk brasileiro ao Sol da...

ÁTOA levaram 12 anos de canções ao Sol da Caparica

ÁTOA levaram 12 anos de canções ao Sol da...

Quim Barreiros fez da Caparica uma festa popular em tamanho grande

Quim Barreiros fez da Caparica uma festa popular em...

Marcos Bastinhas rendido à Nazaré: «Para mim, é como estar em casa»

Marcos Bastinhas rendido à Nazaré: «Para mim, é como...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados