Big Brother: Palmira arrasa André Lopes em directo na gala, através de um vídeo gravado.

André Lopes recebeu uma mensagem do exterior de Palmira Rodrigues, durante esta gala.
“Olá, André! Bem, tu chegaste a esse nível de jogo apenas por um motivo: tiveste uma antagonista desde o início e agora estás a tentar criar casal para ver chegas à final. Mas pronto, deu-te jeito e és a minha plantinha favorita. (…) Faltam só duas semanas. Será que só faltam duas semanas? Vamos lá ver…”, disse a ex-concorrente em vídeo.
André Lopes disse que está “feliz por ter chegado até aqui seja de que forma for”.
Acrescentou que está “satisfeito” e “orgulhoso” com o seu jogo e com o seu percurso no programa e recordou que Palmira já tinha “essa opinião aqui dentro da casa”, mas ela é que foi nomeada planta numa votação pelos colegas.
“Uma opinião a meu respeito não o torna verdade, eu não me considero planta”, acrescentou.
Sobre a questão de apostar na cartada do casal, referiu “claro que era só uma amizade, portanto, nunca forcei aqui casal nenhum”.
Pode ver este momento AQUI.
