Big Brother impõe severa sanção aos concorrentes

Big Brother impõe severa sanção aos concorrentes, durante a emissão especial desta noite, com Cláudio Ramos.

Cláudio Ramos apresentou mais uma Emissão Especial do Big Brother e o Big repreendeu todos os concorrentes, atribuindo uma dura sanção.

Nesse sentido, considerou uma “falta de respeito” comportamentos como: não usar o microfone, sussurrar, falar em códigos, ter conversas impróprias, não entrarem logo dentro de casa quando passa o avião e pouco cuidado com a limpeza da casa.

Decidi sancionar todo o grupo. Esta semana teriam direito a 60% do orçamento semanal, mas vão zero. Perdem a totalidade da aposta. Não vão ter oportunidade de fazer compras“, começou por dizer o Big.

Vou também instituir o recolher obrigatório, por volta das três da manhã. Sempre que passar a buzina a essa hora, já sabem o que tem que fazer. Para além disso, resolvi cancelar a prova de vantagem para a gala de hoje e nenhum de vocês vai lutar para conquistar um benefício importante no jogo“, acrescentou.

Espero sinceramente que interiorizem a regra primordial deste jogo (…) Se estes comportamentos se mantiverem as consequências serão outras…“, reforçou.

Destaques

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival que acontece entre concertos

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival...

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do Rock in Rio Lisboa

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do...

Cypress Hill param concerto no Rock in Rio Lisboa após fã sentir-se mal no público

Cypress Hill param concerto no Rock in Rio Lisboa...

The Pretty Reckless estreiam-se em Portugal com rock puro no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa

The Pretty Reckless estreiam-se em Portugal com rock puro...
Publicidade
Alojamento Web

Reportagens

Artigos relacionados