Luís Fonseca de braço ao peito: “poderia ter sido pior, por isso, venham mais”, assinalou nas redes sociais, esta tarde.
Na corrida de touros realizada na tarde de ontem na Praça de Touros José Varela Crujo, em Beja, Luís Fonseca lesionou-se.
Hoje, surgiu nas redes sociais com o braço imobilizado.
“Passei para desejar uma boa semana a todos! Mesmo com algumas dores, temos de pensar positivo… poderia ter sido pior, por isso, venham mais”, disse o ex-concorrente do “Big Brother” nas stories do Instagram.
“Com um braço a menos, mas sempre positivo! Seguimos juntos”, escreveu ainda Luís Fonseca.
O forcado do Grupo de Forcados Amadores de Beja saiu lesionado no ombro depois da primeira pega do grupo, sendo assistido pela equipa médica do local e tendo regressado à trincheira.
Leia também: Luís Fonseca lesionou-se em corrida de touros e Cláudio Ramos envia mensagem
