Big Brother: Catarina Miranda mostra-se frágil e assume falta de Luís Fonseca, a única pessoa em quem confiava.
Na gala de ontem, Catarina Miranda mostrou-se fragilizada.
Cláudio Ramos começou por questionar, “é porque deve estar cansada, emocionalmente cansada, de estar a fazer um jogo tão garrido. Também não é um bocadinho isso?”.
“Estou, estou. Estou porque é muito exaustivo”, disse Miranda.
“Eu sei, mas eu vou levar tudo isto até o fim. Porque eu comprometi-me com o jogo. Eu sonho com coisas do jogo. Eu odeio-me a pensar em coisas do jogo. E para mim isto é só jogo. Quanto menos eu pensar o que se passa aí fora, melhor. Porque obviamente que há pessoas que adoram o meu jogo, como há outras que me criticam imenso. E está tudo certo. Eu não quero é ser uma jogadora indiferente“, referiu.
Catarina Miranda disse ainda que Luís Fonseca lhe faz falta na casa e que era a única pessoa em quem confiava a 100%.
Veja este momento AQUI.

