Big Brother: Gabriel reage à expulsão, “estava um bocadinho farto daquele ambiente”, revelou após a gala de ontem.
Gabriel Sousa foi expulso do Big Brother.
Assim, após terminar a gala do BB 2024, esteve à conversa com a equipa do digital da TVI.
Nesse sentido, destacou: “acho que é uma participação muito positiva, acho que deu para eu crescer um bocadinho também emocionalmente”.
Assumiu que “agora no final já estava a ficar um bocadinho desgastado também com as pessoas, estava um bocadinho farto daquele ambiente, mas acho que foi uma participação incrível e eu adorei, acho que era um sonho e acho que consegui cumprir e fazer aquilo que eu queria muito.”
Achou que não achava que seria expulso, “o Fábio, sempre achei que ia ser o Fábio, devido ao que lhe tinha acontecido durante a semana, mas também aquela situação com a Daniela, começou-me a deixar um bocadinho assim mais a pensar que podia ser, mas nunca queremos pensar que sim.”
Agora estará a apoiar André Silva, “fico um bocadinho triste por estar quase no fim, mas prefiro sair agora do que se calhar sair mesmo na semana final, por isso pronto, estou feliz e estou satisfeito com a minha prestação e acho que é o mais importante.”
Após a gala do Big Brother: Gabriel reage à expulsão, “estava um bocadinho farto daquele ambiente”.





