Miguel Bravo terá importunado menor após jantar de natal e pedido fotos íntimas, segundo revela o Correio da Manhã.
Nesse sentido, o CM, destaca: “Artista pimba alicia criança, de 12 anos, para troca de fotos sem roupa minutos após ter estado com a menina numa festa de Natal.“
Recorde-se que o cantor foi detido por abuso sexual de crianças e pornografia de menores, em Porto Alto, tendo sido presente a juíz e posteriormente saído em liberdade.
Sobre este caso, destaca o CM que o cantor “atacou sexualmente a menor depois de ter jantado com a família da vítima. Tudo aconteceu a 6 de janeiro, em Évora, na festa de Natal“
Saiba mais AQUI.
Recorde-se que o cantor, de 21 anos, saiu em liberdade.
Porém, terá de apresentar-se duas vezes por semana às autoridades, está proibido de se aproximar e contactar a vítima, do sexo feminino, de 13 anos, para além de não poder utilizar redes sociais.
Ainda assim, o Ministério Público vai recorrer da decisão.
Ou seja, segundo o CM: “Tudo aconteceu a 6 de janeiro, em Évora, na festa de Natal de um clube motard, na qual o agressor e a criança, então com 12 anos, estiveram sentados lado a lado e foram fotografados juntos, em grupo. O artista chegou a trocar de lugar à mesa para se aproximar da menina e da mãe. Conviveram, como tantas outras vezes, sem que nada tivesse feito soar os alarmes. Bastaram apenas uns minutos de saírem da festa, para o cantor começar a enviar mensagens“.
É ainda referido que a vítima conheceu o cantor quando tinha apenas 5 anos, e ele “agora a aliciava com 100 euros para a ver nua, em videochamadas, filmes curtos e fotografias.”
Por fim, destacar que a menor chumbou na escola com 7 negativas, “andava nervosa e pediu um psicólogo”.
Assim, alegadamente, Miguel Bravo terá importunado menor após jantar de natal e pedido fotos íntimas.

